Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2021 as 11:00am

Coluna Bazar Boston

O BAZAR ESTAVA LÁ... Evento gratuito Inman Motors      A fundadora do Bazar Boston,...

O BAZAR ESTAVA LÁ...

Evento gratuito Inman Motors

 

 

 A fundadora do Bazar Boston, Talita Teixeira, esteve presente em mais uma edição do evento “Churrasco da Inman”, que aconteceu no sábado (10).

Um evento gratuito, idealizado pela Inman Motors, com churrasco para a comunidade brasileira de Medford (Massachusetts) e região.

O evento reuniu a comunidade e foi um sucesso e claro que o Bazar tinha que estar por lá!

 

COMEMORAÇÃO

My Lashes Boston celebra 3 anos

 

Com seis anos de experiência profissional e dedicação na área de extensão de cílios, a empresária e esteticista brasileira, Michelle Schmidt, comemora o terceiro ano do estúdio My Lashes Boston. Um espaço especializado no embelezamento do olhar e que é referência em Framingham, quando o assunto é extensão de cílios.

Com muito profissionalismo e simpatia, Michelle também  ministra cursos de extensão para quem deseja ser uma profissional na área de cílios. Para conhecer melhor o trabalho da Michelle, siga: @mylashesboston nas redes sociais. Parabéns pelo sucesso Michelle!

 

PREMIAÇÃO

Primeiro WBA Award

 

 

 A WBA - Worcester Brazilian Association, foi fundada no dia 18 de junho de 2020, com o intuito de promover a integração das pessoas na cidade em várias áreas como educação, esporte, lazer, cultura e desenvolvimento de negócios. Mesmo fundada em meio à pandemia da COVID-19, tem trabalhado junto à comunidade e feito grande diferença em Worcester. Esse mês a organização celebra seu primeiro aniversário, com uma noite de gala. o Primeiro WBA Awards 2021, vai premiar pessoas do meio artístico, empresários e comerciantes locais. Uma forma de agradecimento e também de envolver vários setores.

 

FLORIDA

Stoke House, da Ale Cunha, faz churrasco em aniversário da Claudia Leitte

 

Morando com o marido e a filha na Flórida desde o ano passado, a artesã Alessandra Cunha, da “Massinha da Ale”, abriu um novo empreendimento junto ao marido, o “Stoke House BBQ Skewers”, que leva para a sua festa o legítimo churrasco brasileiro de qualidade.

Atendendo em Orlando e região, recentemente a equipe da Stoke House prestou serviço para a celebração de aniversário da cantora Claudia Leitte. Alessandra e o marido posaram ao lado da atriz e apresentadora Fernanda Pontes e da aniversariante, Claudia Leitte.

 

HAPPY BIRTHDAY

Os aniversariantes desta edição são: a psicóloga, palestrante e escritora, Marisa Lobo e o casal de empresários, Josimar e Renata. A equipe do Bazar Boston deseja muitas felicidades e que Deus os abençoe com muita saúde e sabedoria!

 

Marisa Lobo

 

Josimar & Renata

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Fonte: Por Talita Teixeira & Thaís Partamian Victorello

Top News