Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/07/2021 as 3:30pm

Coluna City of Somerville

Somerville oferece workshops de jardinagem gratuitos para novos jardineiros no verão e outono ...

Somerville oferece workshops de jardinagem gratuitos para novos jardineiros no verão e outono

Programa ensina como cultivar jardim em caixas de leite

Os residentes de Somerville, em Massachusetts, têm mais algumas oportunidades gratuitas para aprender o básico sobre jardinagem. Depois de um programa piloto bem-sucedido, no início deste verão, o Departamento de Saúde e Serviços Humanos da cidade realizará workshops adicionais chamado Cultivadores de Jardins para residentes que são novos na jardinagem. Os eventos serão em julho e outubro.

Os participantes dos workshops aprenderão a plantar, montar e manter seu próprio jardim em caixotes de leite que funcionará bem em qualquer pequeno espaço ao ar livre.

As caixas podem incluir uma variedade de vegetais, ervas e flores. Todos os suprimentos serão fornecidos. Os participantes não devem ter experiência anterior - esta aula foi projetada para criar um novo grupo de jardineiros na cidade.

Inscreva-se para participar de um workshop no dia 30 de julho, das 4:00 p.m. às 7:00 p.m., ou no no dia 31 de julho, das 8:00 a.m. às 11:00 a.m., no anexo da prefeitura, 50 Evergreen Avenue. O registro é obrigatório e pode ser feito no link https://bit.ly/2UJTxiO.

Workshops futuros serão realizados nos dias 1º e 2 de outubro. As inscrições começarão na primeira semana de agosto. Contate Steven Flythe, do Health and Human Services, através do email growthgardeners@somervillema.gov ou ligue para (617) 448-5347.


Compartilhe suas ideias para o futuro dos espaços públicos da Union Square neste verão

O Prefeito Joseph A. Curtatone, Vereador da Cidade do Distrito 2 J.T. Scott, o vereador do distrito 3, Ben Ewen-Campen, e a equipe do Community Design Team da Union Square convidam você a participar de uma série de eventos envolvendo a comunidade para informar o futuro dos espaços públicos da Union Square.

A Community Design Team é um grupo diversificado formado por 11 residentes de Somerville que lidera o esforço de pesquisa e envolvimento para o projeto Union Square Plaza e Streetscape Redesign. Esta equipe usa pesquisa de ação participativa para envolver os membros da comunidade a imaginar e compartilhar novas ideias.

Para começar neste verão, a equipe está organizando três eventos com atividades destinadas a coletar opiniões públicas sobre as ruas, praça e os espaços públicos da Union Square.

Participe de um deles:

Sábado, dia 17 de julho, 9:00 a.m. à 1:00 p.m. – Union Square Farmers Market

Sexta-feira, dia 23 de julho, 5:00 p.m. às 8 p.m. - Union Square Plaza (se houver chuva será adiado para dia 30, mesmo horário)

Sábado, dia 07 de agosto, 11:00 a.m. às 2:00 p.m., Union Square Plaza (se chover será adiado para dia 08 de agosto, no mesmo horário)

Ara mais informações visite o link bit.ly/UnionSqRedesign


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News