Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2021 as 10:00am

Coluna George Roberts

George Robert’s Talks Destaca… Valéria Barcellos (Artista) Caption   Essa semana...

George Robert’s Talks

Destaca… Valéria Barcellos (Artista)

Caption

 

Essa semana destacamos a multiartista Valéria Barcellos que é integrante do Conselho Curador do Museu de Arte Contemporânea  do Rio Grande do Sul. Cantora há quase 30 anos, se comunica em Português, Inglês, Francês, Espanhol e já viajou o Brasil e o mundo levando suas apresentações que são recheadas de bom humor. Com seu multitalento Valéria Barcellos diz: “Sou cantora, atriz, DJ, performer, artista plástica, artista áudiovisual e Trans. Luto pelo direito da igualdade e o respeito pelo ser humano em geral, e acredito no poder revolucionário da cultura”.

Valéria Barcellos tem um vasto currículo e abraça o que faz com muito amor. Por  sua expressão artística, conquista seu público e por onde passa deixa sua marca. Valéria possui vários prêmios como atriz, como artista visual e como cantora. Em 2020, Valéria publicou o livro “Psicologia Política-Marginal”, em 2021 “Transradioativa – Você me conhece porque tem medo ou tem medo porque me conhece?” e recebe o renhecimento por suas obras, o  “Prêmio Nosso Orgulho 2021” com o Livro “Transradioativa” na categoria Lireratura.

Com participações abrindo shows como o da cantora “Katy Perry”, o quadro “Show de Talentos do Bishow” do programa “Amor & Sexo”-Rede Globo, participação no show da banda francesa “ZAZ”, abertura do show da cantora “Elza Soares” e o projeto “Roda de Viola”, Valéria ainda quer realizar vários projetos e tem muita vontade de viver e inspirar pessoas de várias culturas. Para saber mais sobre a carreira de uma TRANS que faz a maior diferença, acesse o Instagram @valeriabarcellosoficial. Nossa equipe a deseja mais SUCESSO!

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

 

Top News