Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2021 as 9:00pm

Coluna Uiara Zagolin

Há dois anos atrás o mundo parava devido a pandemia do coronavirus. O inacreditável aconteceu...

Há dois anos atrás o mundo parava devido a pandemia do coronavirus. O inacreditável aconteceu e paralisou a economia mundial, levando as grandes potencias econômica ao desespero. Mas, finalmente, com a chegada das vacinas e o avanço da vacinação, os EUA sai na frente reabrindo seu mercado e é responsável pela reabertura de 850 mil novas vagas de trabalho no mês de junho/21.

 

Numa das áreas mais afetadas, Turismo, foram abertos mais de 75 mil postos. Do mesmo modo, bares e restaurantes comemoraram a contratação de mais de 190 mil funcionários. O mesmo valendo para a área da educação que ficou em torno de quase 300 mil pessoas contratadas.

 

E é nesse clima de positividade que o multitalentoso piloto norte americano GENE FIREBALL, irá retornar à terra natal ainda neste mês de julho para um campeonato de motocross na cidade de Unadilla, NY.

 

O norte-americano Eugene Daniel Gentsch Junior é um dos pioneiros do motocross no Brasil e conhecido em toda a mídia como Gene Fireball. O piloto é detentor de um currículo invejável em competições tanto no Brasil, como nos EUA e ainda, na Europa.

 

Ainda na adolescência, aos 14 anos, teve início a sua carreira no motociclismo com o Motocross e Supercross nos EUA, por isso, aos 19 anos viajou à Europa onde permaneceu por dois anos até mudar-se definitivamente para o Brasil.

 

Ainda, foi campeão de todas as categorias que disputou no motocross brasileiro e chegou a ser o terceiro melhor piloto dos Estados Unidos. Assim, no Brasil, fez parte da equipe Hollywood onde teve grandes conquistas, como o Campeonato Supercross de Praia e, também, correu na Fórmula Truck.

Gene tem uma forte ligação com a música country, mas foi aqui no Brasil que ele desenvolveu este seu lado musical, uma outra paixão além da velocidade. Depois de muitas vitórias e títulos, decidiu cantar e viver das festas de peão, levando ainda sua moto para fazer apresentações”.

 

Atualmente, o motociclista realiza shows de manobras radicais em festas de peão em todo o país, motivo que deu origem ao seu pseudônimo Fireball, 'Bola de Fogo'.

 

Com quase três décadas de profissão, filhos e alguns casamentos, Gene contabiliza mais de 58 fraturas pelo corpo, ossos dilacerados, pinos encaixados, 510 pontos cirúrgicos e muita fé que pode ser contada através de suas experiências com o Divino.

Assim, com uma vida cheia de emoções, dramas, dores e muita fé, Gene engatinha na área cinematográfica. Com o filme Quando A Fé Bate em Sua Porta", Gene Fireball irá relatar toda a sua trajetória.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

 

 

Top News