Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2021 as 10:00pm

Coluna Wendel Stein

RICK AND MORTY CHEGA EM SUA NOVA E MELHOR TEMPORADA                  ...

RICK AND MORTY CHEGA EM SUA NOVA E MELHOR TEMPORADA

 

                            Depois de muito tempo, finalmente foi lançada a nova temporada de Rick and Morty na televisão, e segundo as críticas, com alguns dos melhores episódios de toda série. Na nova temporada temos vilões memoráveis, viagens interplanetárias, realidades alternativas e muito non sense, principal característica da série.

            Quando estreou em 2 de dezembro de 2013, ninguém esperava que as aventuras de Morty e seu avô alcoólatra Rick fariam tanto sucesso, sendo comentado, debatido em redes sociais e canais do Youtube dedicados exclusivamente para o tema.

             

É um desenho adulto que mistura ficção científica, fantasia e comédia com altas doses de irreverencia e humor negro. Foi criado para o canal Adult Swin pela mente de Justin Roiland e Dan Harmon e que no Brasil pode ser encontrado na grade de desenhos na Netiflix.

            A história da série foi engraçada, surgiu quando Roiland fez uma paródia em desenho animado do filme De Volta para o Futuro para um festival de curtas-metragens Channel 101. Com a boa aceitação do trabalho, Roiland e Harmon substituíram os personagens, surgindo Rick e Morty, então o mundo dos desenhos animados nunca mais foi o mesmo.

            Nas histórias, vemos o maior cientista da galáxia, Rick Sanches sobrevivendo entre viagens interplanetárias e interdimensionais e a vida familiar. Pois o cientista vive na casa da filha, a veterinária de cavalos Beth que é casada com o patético desempregado Jerry, e avô de Morty e Summers. Quase sempre a família é envolvida das aventurais de Rick.

            Rick não tem limites, nem morais e nem éticas, em suas aventuras ele cria confusões leves como substituir o genro por um robô e até pesadas com destruir planetas e civilizações inteiras. Todos os gêneros do cinema passam pela animação, e apesar de ter episódios independentes a uma linha narrativa, que mostra a evolução dos personagens e consequências das ações de Rick.

            São roteiros absurdamente inteligentes e por vezes complexos. É algo novo e revolucionário na televisão, com episódios que surpreendem. Até dizem as lendas que o dublador de Rick na versão americana, faz as gravações completamente bêbado para trazer mais realismo ao personagem, que inclusive, para fugir de um compromisso familiar que acha ridículo (terapia familiar) se transforma em um Picles para escapar da tarefa. A série já está na quarta temporada e já foi renovada para outras. Uma boa pedida para fevereiro.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

 

 

Top News