Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/07/2021 as 12:30pm

Framingham Public Schools

Escolas Públicar de Framingham querem sua opinião As Escolas Públicas de Framingham estão...

Escolas Públicar de Framingham querem sua opinião

As Escolas Públicas de Framingham estão procurando a opinião da nossa comunidade! O Distrito Escolar atualmente usa um logotipo com o emblema antigo da cidade em lugares diferentes tanto online como em material impresso. O emblema da cidade está desatualizado e não pode mais ser usado.

Com o novo logotipo, paleta de cores e fontes, a aparência das Escolas Públicas de Framingham poderá ser mais moderna e refletir visualmente sua missão, visão e valores. Você verá isso no novo Centro de Boas-Vindas (que vai inaugurar no próximo ano letivo), no material de recrutamento de pessoal, em papel timbrado, em veículos operados pelo distrito, no site, mídia social e muito mais. 

Aprenda mais sobre esta iniciativa extraordinária e reserve alguns minutos para compartilhar sua preferência sobre o conceito do logotipo e as opções de slogan. O prazo para enviar suas preferências é sexta-feira, dia 23 de julho.

O boletim informativo Smore pode ser traduzido para o português e o formulário Google em português também está disponível. Saiba mais e compartilhe suas preferências ainda hoje: https://www.smore.com/f68pb

Acesse o site e escolha o melhor logo para a cidade: https://www.smore.com/f68pb

 

Top News