Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/07/2021 as 3:30pm

Coluna Mont Vernon by Gisele Cadamuro

A vida de jovem marinheiro nos EUA (US-NAVY) Meu nome é Rhuan Silva. Sou um marinheiro da...

A vida de jovem marinheiro nos EUA (US-NAVY)

Meu nome é Rhuan Silva. Sou um marinheiro da Marinha dos Estados Unidos, servindo no USS Dwight D Eisenhower. Como qualquer outro jovem, me senti muito confuso e inseguro sobre qual carreira seguir.  Tomei a decisão de ingressar na Marinha em 2018, com a intenção de descobrir o que quero fazer nos 4 anos do contrato.

Já estou aqui há quase dois anos e esse tempo na Marinha não só me ajudou a descobrir o que eu quero seguir, mas também me fez melhorar como pessoa e a andar com as próprias pernas.  Aprendi tantas habilidades valiosas para a vida desde que cheguei aqui que de outra forma nunca teria aprendido. 

Aprendi o valor real do trabalho árduo, estabilidade financeira, tomar decisões e responsabilidade.  Embora tudo isso pareça tão bom, não foi nem um pouco fácil.  Passei por muitas dificuldades para estar onde estou hoje.  Estar na Marinha é um estilo de vida muito desafiador. 

Mesmo com todas as dificuldades e desafios perseverei em tudo.  Um dos maiores desafios na Marinha foi meu primeiro deployment onde estou no momento, e ficar longe da família e amigos, cada dia é um desafio diferente.

O deployment foi definitivamente crucial para mim porque foi onde aconteceu a maior parte do meu crescimento.  Neste período eu estava à beira de me perder em um momento de desespero, mas graças à Deus tenho uma mãe, um pastor (Pr Carlos Ramos) e uma igreja (CANY-MV) que me cobre de oração todos os dias, e isso que me fortalece a cada dia.

O apoio da família e muito importante na caminhada militar, agradeço a Deus pela vida do meu Pai e minha mãe (Fernando e Elida).
Com isso tudo, estou muito grato pela experiência, porque realmente me moldou na pessoa que eu quero ser e me deu a resiliência que preciso para superar qualquer obstáculo que a vida possa me lançar. 

Posso dizer honestamente que se não fosse pela Marinha eu não estaria onde estou hoje. 

Todo aquele que serve ou serviu tem seu próprio motivo pessoal para ingressar. 

O único conselho que tenho a dar para aqueles que estão pensando em se alistar na marinha ou em qualquer carreira militar nos EUA, e que tenham certeza de que sua razão para entrar e SEU motivo e sua decisão não se baseie nas experiências dos outros, porque a experiência militar de cada um é diferente.

Sou muito grato a Deus pela oportunidade de servir ao meu pais que tanto amo!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes

Top News