Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/07/2021 as 8:30pm

Aniversário de 1 aninho do pequeno Antônio Carlos

O pequeno príncipe Antônio Carlos Morais de Andrade comemorou seu primeiro aninho com um super...

O pequeno príncipe Antônio Carlos Morais de Andrade comemorou seu primeiro aninho com um super aniversário feito especialmente por sua mamãe, Mell Morais, e o papai Carlos Neto. A linda festa aconteceu na casa dos papais, em Alpercata (Minas Gerais) e devido a pandemia, foi comemorado à distância.

Todos da família que moram em várias partes do Brasil e Estados Unidos puderam participar através de uma live feita pelos papais!

A casa foi decorada com muitos balõezinhos, flores, desenhos.

Os parentes que estiveram presentes puderam desfrutar de um delicioso almoço e docinhos de dar água na boca. E depois de tudo isso sabe o que aconteceu? O próprio Antônio foi de residência em residência entregar para cada amiguinho de sua vizinhança vários pacotinhos supresa que cotinham docinhos e brinquedos!

Que menino especial!

Todos torcemos por muita felicidade, muitos anos de vida e muita, muita diversão em sua vida pequeno príncipe!

Happy Birthday de toda sua família e todos aqui da redação do BT.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Resurgence Skin Care Center é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News