Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/07/2021 as 9:00am

Coluna Por ai com Denny Silva

Produtoras de Shows nos Estados Unidos se unem durante pandemia   Com mais de 520 mil mortes...

Produtoras de Shows nos Estados Unidos se unem durante pandemia

 

Com mais de 520 mil mortes e mais de 28 milhões de infecções, os Estados Unidos foram o país mais atingido no mundo pela pandemia da covid-19. Mas, com o sucesso da vacinação contra o Coronavírus devido ao seu grande avanço e, consequentemente, a diminuição dos casos de morte, hoje os EUA comemoram a reabertura do mercado.  

Assim, muitos outros países também estão reabrindo suas portas para o público. Temos a Hungria, Reino Unido, Espanha, Dinamarca, Romênia, na Europa, que já estão a todo vapor. E, também, Austrália, Nova Zelândia entre os locais onde eventos de grande porte estão retornando.

E, como todos sabemos, no início de 2020 a pandemia paralisou o mundo em todos os aspectos, principalmente, o econômico. O setor de eventos, turismo, hoteleiro sofreu demasiadamente e com o fechamento de todos os eventos presenciais, favoreceu, assim, o declínio e fechamento de muitas empresas. 

Felizmente, podemos celebrar o caso de sucesso de alguns produtores de eventos, mais precisamente três, no Nordeste dos Estados Unidos. 

Dessa forma, esses produtores resolveram unir forças e juntos desejam entregar um produto de qualidade tanto para o público final quanto para o artista. Estão preparando grandes turnês para os EUA e já preparando a agenda para o ano de 2022.

Para tanto, os produtores André Sorriso da Sorriso Productions que está há mais de 20 anos atuando na área, Guilherme Rodrigues da Imperium Productions e, por fim, Dozzy da Monthara Entertainment prometem trazer uma forma totalmente diferente de trabalho para a área de entretenimento nos Estados Unidos.

"Garantimos total transparência e seriedade com os escritórios e com os produtores locais, fazendo com o que o mercado se torne cada vez mais produtivo" finaliza Guilherme Rodrigues

Para mais informações, acesse as redes sociais:

Sorriso Productions: www.instagram.com/sorrisoatlanta/

Imperium Productions: www.instagram.com/imperium_eventos1

Monthara Productions:  https://www.instagram.com/montharaentertainment

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Fonte: Bulleya Photograohy Fotos: Divulgação / Acervo pessoal

Top News