Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/07/2021 as 6:30pm

Coluna Vanilsa Oliveira

7 NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOS DO MOMENTO Inovação é a chave para qualquer negócio, ver as...

7 NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOS DO MOMENTO

Inovação é a chave para qualquer negócio, ver as possibilidades geradas mesmo em momentos caóticos é um grande dom, em meio a essa pandemia alguns setores cresceram e outros foram criados, vou listar aqui sete dessas novas tendências que estão a cada dia ganhando mais força.

1.Importação de produtos: o grande motivo para o crescimento desse setor está no baixo custo dos produtos importados, comparados aos produtos nacionais, razão que leva muitos empresários a buscar ideias de como importar mercadorias e lucrar com a revenda. Talvez o grande segredo da importação de produtos esteja em conhecer o mercado, os tipos de importação, público alvo, canais de vendas, logística, sobretudo, as diversas possibilidades para garantir a melhor experiência de compra para o cliente.

2.Loja virtual: criar uma loja virtual se tornou uma solução para novos negócios e até mesmo um meio de expansão para negócios já existentes. Além da economia com estrutura física e colaboradores, o funcionamento pode ser 24h, facilitando a vida de quem vende e quem compra, por isso as lojas físicas estão cada vez mais perdendo espaço.

3.Programa de afiliados: é uma estratégia de marketing muito popular na internet, ocorre quando uma pessoa que tem experiência em vendas e facilidade de comunicação, fazendo divulgação dos produtos e serviços nos canais de vendas da internet, recebendo comissões por cada venda da empresa a qual se tornou afiliado.

4.Dropshipping: conhecido como “estoque na fonte”, é uma maneira de negociação onde envolve os fornecedores, vendedores e clientes. O vendedor é caracterizado como se fosse uma loja virtual, que apenas faz a comercialização e a entrega efetiva é feita diretamente pelo fornecedor e/ou fabricante.

5.Infoprodutos: é qualquer produto que pode ser distribuído em formato digital, visando flexibilizar a vida do público em geral.
Viabilizando o consumo de conteúdos em qualquer tempo e lugar, com baixo custo. Entre os principais infoprodutos estão, os ebooks, whitepapers, podcasts, videocasts, screencasts, webinars, cursos online e blogs corporativos, etc.

6.Franquia Home Basic: são pequenas empresas que possuem sede em sua própria casa, no caso são micro ou nano franquias instaladas na residência do franqueado. Este modelo de negócio vem se destacando por conta do baixo custo inicial. Além dos custos de manutenção, maior controle de qualidade, menor custos de franchising... A lista desse tipo de negócio vai desde deliverys de comida, estéticas, agência de turismo e muitos outros.

7.Entretenimento Online: desde que a pandemia do novo coronavírus tornou-se uma fatídica realidade, impondo medidas restritivas para a segurança da população, inviabilizando qualquer tipo de negócios de entretenimento físico, onde as pessoas pudessem se encontrar. Diante desta realidade de isolamento, surgiu a oportunidade do setor de entretenimento online, como: casas de jogos de apostas online, plataformas de jogos-online, filmes, séries e até mesmo o “cinema em casa” se tornaram mais comuns, o jeito foi adaptar tudo para o streaming e trabalhar em plataformas como Netflix, Amazon e Disney. Os artistas se viram obrigados a criar lives e fazer shows de casa, e a comunicação digital nunca foi tão importante.

Se você pretende investir em alguma destas novas tendências, lembre-se sempre que o planejamento de um bom projeto, pode ser o fator determinante para o seu sucesso neste negócio.

Lembre-se disso!

Seguimos a disposição em nossas mídias sociais:
www.facebook.com/vanilsaoliveiracoaching 
www.vanilsaoliveira.com 
https://www.instagram.com/vanilsaoliveira 
https://www.linkedin.com/in/vanilsaoliveira 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Resurgence Skin Care Center é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News