Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/07/2021 as 9:30am

Vem aí o 22nd annual Mass Law Enforcement Harbor Cruise

O tão aguardado cruzeiro de verão promovido pela Mass Badge que reúne policiais e a...

Vem aí o 22nd annual Mass Law Enforcement Harbor Cruise Todos embarcam no Provincetown II

O tão aguardado cruzeiro de verão promovido pela Mass Badge que reúne policiais e a comunidade está em pleno andamento e deve ser um evento bastante concorrido. Os organizadores acreditam que a venda dos ticketes terminará rápido.

Anualmente, com uma forte demonstração de apoio da comunidade brasileira, cerca de 800 policiais, líderes empresariais, autoridades eleitas, amigos e familiares participam do cruzeiro a bordo de Provincetown II, em Boston, Massachusetts.

Entre as várias diversões neste passeio, durante a noite tem um espetacular show de luzes, com música e muito mais.

Os DJs Kbrini Halls e Kennio estarão animando os presentes.

A arrecadação do evento sempre é destinada a ajudar alguém que precisa ou organizações filantrópicas. Haverá entrega de cheques especiais para instituições de caridade, cash bar e distribuição de camisetas.

A Mass Badge é uma organização conhecida por ajudar os necessitados, formada por policiais de várias cidades e alguns membros selecionados da comunidade.

Durante a noite, um show de luzes deixa tudo mais lindo

Este foi um ano desafiador e os homens e mulheres de nossa organização estão mais comprometidos do que nunca em continuar com a tradição de reunir a comunidade e ajudar aqueles que precisam.

Para mais informações ou para comprar tickets entre em contato com Marcia Pretto, através do telefone 617-596-5182, ou Fausto Pereira, no telefone 617-982-8080 e no Restaurante Oliveiras, em Everett.

Muita música espera por todos

 

A organização agredece aos patrocinadores, por acreditarem no trabalho, e à comunidade brasileira pelo apoio à missão da Mass Badge. “Somos mais fortes juntos”.

Fonte: Da redação

Top News