Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/07/2021 as 11:30am

Coluna Por ai com Denny Silva

Conheça a profissional dos famosos Dra Priscilla Martelli Referência na Harmonização...

Conheça a profissional dos famosos Dra Priscilla Martelli

Referência na Harmonização Facial Brasileira, Priscilla Martelli destaca-se por oferecer uma proposta conservadora dentro da sua especialidade em que entrega resultados naturais sem alterar as características individuais dos seus pacientes promovendo o rejuvenescimento e o embelezamento facial através de tratamentos preventivos e corretivos.

Graduada em 2006 em Odontologia pela Universidade Estadual do Paraná, a Dra. Priscilla desde o início de sua carreira se dedicou aos à área estética e hoje, localizada em São Paulo, na região dos Jardins, está situada a sua Clínica que oferece tratamentos de Harmonização Facial tais como Preenchimentos, Bioestimuladores, Lipoaspiração de Papada, Bichectomia entre outros tratamentos que tem o objetivo de harmonizar os traços faciais proporcionando um rosto mais belo e mais jovem. ((@drapriscillamartelli)

Plataforma global gratuita de canais de TVs é lançada no Brasil

Brasileira, Soul TV agita transição de broadcast para streaming. Novo conceito leva às TVs conectadas recursos de Social TV, Live Commerce e T-Commerce, abrigando canais abertos, por assinatura, pay per view e VoD

A relação das pessoas com a TV e a forma de consumir conteúdo audiovisual mudou bastante na última década. Esse movimento vem sendo marcado pela ascensão das smart TVs e, nesse cenário, a Soul TV , plataforma gratuita e interativa de canais TV, chega oficialmente às residências brasileiras e no mercado mundial, presente em mais de 196 países. A operação começa com 85 canais e mais de 30 mil usuários cadastrados, unindo em uma única interface possibilidades de entretenimento com canais abertos, por assinatura e pay per view (filmes, shows, eventos e cursos), combinando transmissão linear ou por vídeos on demand, bem como recursos de social TV, Live Commerce, T-Commerce e compra diretamente nos canais. Por outro lado, oferece oportunidades de negócios para os mais diversos produtores de conteúdo que sonham em viabilizar um canal de TV.

A Soul TV estabeleceu acordo operacional mundial com Samsung e LG que, juntas, detêm 90% do mercado brasileiro de TVs conectadas. Adicionalmente, é possível fazer o download da plataforma em smartphones, tanto iOS quanto Android.

Criada por Ricardo Godoy, empresário com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário, a Soul TV conta com um outro nome de peso, Winston Ling, empresário brasileiro e investidor da plataforma. "Tomei a criação da Soul TV como uma jornada. A televisão ainda é protagonista na casa dos consumidores. Porém, o comportamento das pessoas não é mais o mesmo de dez anos atrás. Hoje, o telespectador busca interatividade e grande diversificação de conteúdo e a Soul TV apresenta a melhor integração entre audiência, conteúdo, publicidade e consumo", explica Godoy, CEO e Head de Inovação e Transformação Digital da plataforma.

O novo formato de TV gratuita tem por objetivo a verdadeira digitalização da TV, local e global, com muita qualidade de conteúdo e imagem. "Reunimos tudo em uma única plataforma, envolvendo o conceito e narrativa da TV convencional atrelada à lógica digital", explica Godoy. A Soul TV é a primeira social TV do mundo ao oferecer um recurso exclusivo em que os usuários podem interagir com amigos cadastrados. Em breve, será possível criar agenda com a programação desejada, além de elaborar e compartilhar playlists, recomendar conteúdo, bem como conversar por meio de mensagens e emoticons .

Uma das principais vertentes da Soul TV está ligada ao T-Commerce, ou seja, o comércio via TV com início de operação no segundo semestre. Nesse sentido, o sistema apresenta ferramentas que podem impulsionar o desenvolvimento desta tendência de forma exponencial. Por meio da interação entre televisores e celulares em apenas um clique, a plataforma funciona como um canal de marketing ao permitir vendas, além de publicidade interativa e endereçável. "A Soul TV possui um serviço completo e superior aos já existentes no mercado, constituindo nova forma de alcançar consumidores de maneira rápida, prática e 100% segura. Desta forma, empresas podem disponibilizar um market place completo, com narrativa de storyselling e estratégias de brand e-commerce. Disponibilizamos às marcas uma loja virtual operando 24 horas por dia dentro da casa dos consumidores", explica o CEO.

TV ao alcance de todos - Entre os benefícios da Soul TV está levar conteúdo diversificado e gratuito para a população que mora afastada dos grandes centros e com dificuldades para obter sinal para assistir televisão. "Para acessar a nossa plataforma, basta contar com um sinal de internet e usufruir da nossa programação disponibilizada em mais de 85 canais", explica Godoy. Outro diferencial é o fato de a Soul TV permitir que os canais regionais, que contavam apenas com a audiência local, tenham alcance mundial.

Desenvolvimento e início - Segundo Godoy, o projeto da Soul TV foi idealizado e erguido no Brasil. A operacionalização conta com diversos fornecedores e parceiros de tecnologia sediados no País e no exterior. Desde o segundo semestre de 2020 a plataforma operou em modo beta. Nesse período foi possível testar sistemas e interfaces, bem como as integrações necessárias.

Para viabilizar a fase de experimentações, foram fechados os primeiros acordos com parceiros de conteúdo. Com programação diversa, atualmente a plataforma disponibiliza mais de 85 canais com programas ao vivo, filmes, séries, jogos, música e reality shows, entre outros. Após operar em fase beta, o serviço de TV interativa já alcança mais de 250 milhões de lares no Brasil e em 196 países conquistando audiência nos Estados Unidos, Peru, Colômbia, México e Equador.

Para Godoy, a Soul TV não tem concorrentes. "TVs aberta ou por assinatura, influenciadores, produtoras, publishers, empresas de todos os segmentos, clubes de futebol, associações culturais e esportivas, entre outras organizações, podem viabilizar seus canais com facilidades nunca antes disponíveis. A Soul TV é como um YouTube dos canais de TV. Por muito tempo, bons criadores de conteúdo, com ótimos projetos de programação, ficaram à margem por conta das regulamentações e alto custo para colocar de pé um canal de TV convencional. Agora, eles podem estar dentro da nossa plataforma", finaliza.

Acompanhe a Soul TV

Site: https://www.soultv.com.br/

Facebook: @soultvbr

Instagram: @soultv

Linkedin: @soutvbr

Natan Balieiro grava o Programa 'The Show' em SP, com participação da cantora Solange Almeida e David Brazil

 Natan Balieiro, Cantor Uendel Pinheiro e os Gêmeos Araújo – Foto Lucas Nino - Renato Cipriano – Divulgação

Apresentado por Natan Balieiro, o Programa The Show, no ar há 3 anos e sempre com excelente índices de audiência na região norte do Brasil, onde ele é gravado, está tendo uma temporada gravada na cidade de São Paulo, onde já foram entrevistados diversos artistas nacionais, entre eles, a cantora Solange Almeida, o Promoter David Brazil, Vinne Ramos, o cantor Uendel Pinheiro e o grupo de dança Encanto Vermelho.

O primeiro episódio foi gravado com a Master Chef, Juliana Nicoli, que participou do reality 'Masterchef 2019', programa transmitido na Band, onde na ocasião Juliana ficou entre as finalistas. Ainda nesta primeira edição do programa gravado em São Paulo, o apresentador contou com a presença de Vinne Ramos, o cantor mirim que foi semifinalista do reality musical 'The Voice Kids 2020', exibido na Rede Globo, onde foi escolhido na ocasião pela dupla Simone & Simaria.

Já no segundo episódio do programa, Natan Balieiro entrevistou a cantora Solange Almeida, que falou sobre a pandemia, sobre a família, dos planos para o futuro e do carinho que possui por Manaus. Outros artistas e personalidades também foram entrevistados, entre eles: David Brazil, Uendel Pinheiro, DJ Mauricio Del Cistia, os Gêmeos Araújo e o grupo Encanto Vermelho, que fazem o maior sucesso em suas apresentações em Manaus.

Os episódios foram dirigidos pelo diretor Maurício Donato, o mesmo que dirigiu novelas e quadros em grandes emissoras do Brasil como a Rede Globo e Record Tv, e contou com a produção comandada pela Zaz Produções, agência especialista em eventos e cultura, fundada em 2013.

Em breve, as entrevistas serão transmitidas pelo canal Amazon Sat 44.1, às quartas-feiras, sempre às 23 horas, pelo grupo Rede Amazônica afiliada da Rede Globo, e também transmitidas no Site Portal do Natan, no Facebook e Youtube do Portal do Natan.

site: www.portaldonatan.com/

Bruno Rupf orgulha-se da paixão por cabelos e da carreira premiada

Bruno Rupf agradece todos os dias por ser um privilegiado em trabalhar com o que mais ama: cuidar de cabelos, imagem pessoal e desenvolvimento educacional de profissionais na área da beleza!

Pós-graduado em Tricologia (ciência que estuda o cabelo), Bruno Rupf reside em Belo Horizonte há mais de duas décadas, o capixaba nascido em Domingos Martins, no Espírito Santo é proprietário de dois salões de beleza na capital mineira, e embaixador internacional da London Cosméticos, estando há 23 anos no mercado, sendo destes, 21 anos atuando também como educador, onde ministra cursos para cabeleireiros e tornou-se referência quando se pensa em cor, corte, química e tratamentos dos cabelos, assim como em metodologia e técnicas avançadas exclusivas que são repassadas a outros profissionais por meio de workshops, cursos e palestras.

Rupf além de cabeleireiro apaixonado pelos estudos das cores e da estrutura dos fios é também maquiador, visagista, e consultor de imagem. E toda esta sua dedicação, metodologias e as técnicas diferenciadas desenvolvidas pelo especialista, sempre respeitando a estrutura do fio capilar, renderam convites para ministrar palestras, cursos e workshop ao redor do mundo, tais como, Estados Unidos, Ilhas Cayman, Portugal, Londres e o Japão, com propósito de colaborar com o crescimento da profissão e de o desenvolvimento dos profissionais cabeleireiros.

Vale ressaltar que Bruno já recebeu vários prêmios por reconhecimento de seus trabalhos, tendo destaque para a Prêmio Mãos de Ouro, laureado pelo trabalho realizado pela Tricologia, e também o Prêmio Tesoura de Ouro, que foi realizado em 23 de maio passado, sediado na cidade de Recife, e promovido nacionalmente há 31 anos, considerado a maior premiação de beleza do Brasil.

E para completar a sua alegria, esta semana Bruno acaba de receber pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio Top Of Mind Brazil, que reconhece a excelência dos serviços prestados, onde o troféu entrará para a galeria ao lado de premiações anteriores, como “Tesoura de Ouro”, “Pincel de Ouro”, Prêmio New Face Hair, Prêmio Beauty Minas, Oscar projeção Nacional, além de ser campeão nacional de maquiagem.

Sua atuação vem ganhando destaque no mercado nacional, internacional e também entre os famosos. O cantor Eduardo Costa, a cantora Luiza Sonza, a apresentadora Ana Hickmann e as atrizes Guilhermina Guinle e Deborah Secco foram algumas celebridades que já foram atendidas pelo profissional de Belo Horizonte.

Aqui no Brasil, os profissionais também podem aprender por meio de cursos online e presenciais, onde é possível conhecer as técnicas exclusivas desenvolvidas pelo expert, tais como: Técnica de 25 Foil, montagem de mechas em no máximo 30 minutos, a partir desse método desenvolvido por Rupf, é possível ter agilidade no processo e um efeito perfeito de clareamento.

“Essa técnica foi criada com o auxílio do visagismo crânio Facial. Ela é aplicada na montagem das mechas em pontos específicos, que valorizam e realçam a imagem do cliente”, explica o tricologista. Ele destaca ainda que, em tempos de pandemia, esse procedimento auxilia na redução do tempo médio da cliente dentro do salão, reduzindo os riscos e aumentando o faturamento. Rupf também desenvolveu a técnica Soft Blonde, onde o profissional alcança um resultado perfeito para as morenas.

Outra técnica desenvolvida por Rupf que faz grande sucesso inclusive nos EUA, é a técnica Blonde Therapy, que tem resultado máximo no tratamento do cabelo enquanto passa pelo processo de clareamento, garantido assim um loiro saudável. Pois como diz Bruno Rupf, “O Loiro Perfeito é o Loiro Saudável”.

Para acompanhar mais sobre a carreira do cabeleireiro Bruno Rupf, basta segui-lo no Instagram @brunorupf

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal 

A enxada e a arma -The Hoe and the Gun

Um romance de Chris Marrow. Mas é fato ou ficção?

O romance se passa em Moçambique durante uma guerra civil que durou de 1977 a 1992. Depois de tantos anos separados do resto do mundo, regiões do país voltaram a ser uma terra de mitos e lendas, divorciada do conhecimento moderno e pensei. Os jovens foram vacinados contra armas? Os homens maus poderiam alcançar seu peito e arrancar seu coração? E quem foi o responsável pela guerra? Certamente não foi o povo moçambicano. Os lugares são todos reais, mas e os personagens? Houve uma conspiração nacional para roubar ajuda, orquestrada do topo? Existem poucas respostas definitivas, mas depois de ler este romance, você terá pelo menos uma visão dos interesses conflitantes em um país dilacerado pela guerra.

O fundo: Jowan Penrose está sofrendo de estresse pós-traumático após um incidente na guerra das Malvinas, quando ele estava no exército. Perdido depois de deixar o exército, ele consegue um emprego em Moçambique para supervisionar a reparação de uma frota de veículos que está sendo usada para levar ajuda às pessoas deslocadas ou empobrecidas pela guerra. Por acaso, ele se depara com um roubo maciço de ajuda alimentar, mas será que ele vai acreditar? Ele pode ser eliminado antes de espalhar a notícia para o resto do mundo? Dois pistoleiros são contratados para eliminá-lo pelo chefe regional do sindicato do crime. Jowan acaba fugindo para salvar sua vida por regiões que permanecem remotas até hoje.

Sobre o autor:

Chris Marrow levou uma vida extraordinária. Como o herói de The Hoe and the Gun, ele foi criado olhando para o Atlântico e para a acidentada costa norte da Cornualha. Ele passou a treinar como oficial de convés em navios de carga refrigerados e viajou pelo mundo, mas assumiu o cargo depois de se casar. Buscando navios e o mar, ele se mudou para as Ilhas Orkney e fundou novos conceitos de balsas inter-ilhas em Orkney e restabeleceu a rota de balsa há muito extinta entre Orkney e Shetland.

Quando a sua empresa foi adquirida, ele acabou velejando numa embarcação de desembarque de 95 pés com alguns da sua família para Moçambique, onde operou duas dessas embarcações para alimentar pessoas deslocadas por longos anos de guerra civil.

Quando a guerra acabou, ele fundou uma instituição de caridade para trabalhar com transporte hidroviário para ajuda, desenvolvimento e socorro, e isso o levou a vários cantos remotos do mundo. Em 1996, ele empreendeu a primeira expedição para viajar por rio do Malawi ao Oceano Índico e de volta pelos rios Shire e Zambeze, e continua a ser uma das únicas pessoas vivas que o fez. Isso o levou a ser convidado a fazer um estudo sobre a privatização da companhia de navegação no Lago Malawi, e posteriormente ele assumiu a empresa do governo e administrou-a como uma empresa privada em nome dos interesses do Malawi.

Entre estas empresas, como alguém que fala português e conhece a costa e os rios daquele país, ofereceu-se para ajudar o esforço de socorro britânico nas catastróficas cheias de Moçambique de 2000 e liderou equipas da RNLI e dos Bombeiros até ao rio Buzi com um Equipe médica francesa para fazer avaliações médicas. (Ele também fala francês).

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News