Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/07/2021 as 10:00am

Brasileiro se destaca como Técnico Vocal em NY

Douglas Tholedo é ator, cantor e atuou em vários dos grandes musicais produzidos no...

Brasileiro se destaca como Técnico Vocal em NY O artista participou de grandes espetáculos no Brasil

Douglas Tholedo é ator, cantor e atuou em vários dos grandes musicais produzidos no Brasil. Estabelecendo sua carreira como performer de teatro musical, tem em seu currículo espetáculos renomados como O Fantasma da Ópera, Les Misérables, We Will Rock You, Meu Amigo Charlie Brown, Mudança de Hábito, entre outros.

Ele é graduado em Canto/Música (UFSJ- Universidade Federal de São João del-Rei) e professor certificado pela New York Vocal Coaching - Voice Teacher Training em Nova York - EUA. Além disso, foi aluno do curso especial Voice Class na Juilliard School em 2020.

Unindo artes pelas quais sempre foi apaixonado - canto e atuação - e, posteriormente se dedicando também à dança, se estruturou na cidade de São Paulo em busca de aprimoramento artístico e desenvolvimento de sua carreira. Cada espetáculo trouxe consigo um desafio diferente e - para um performer com sede de crescimento - atuar em trabalhos tão diferentes sempre foi algo inspirador.

Ao longo de sua carreira fez trabalhos como locutor e dublador, emprestando sua voz para algumas das mais importantes empresas brasileiras de telefonia, internet e cartão de crédito, nas Unidades de Resposta Automática (URA) das ligações e SAC.

Na TV, também atuou em diversos comerciais para marcas importantes. Além de seu trabalho como ator em campanhas publicitárias, atuou em curta-metragens, familiarizando-se com o universo da TV e do cinema.

Ainda na linguagem da TV, foi um dos apresentadores do programa piloto "De Olho na Educação" da TV Cultura, juntamente com Beatriz Aguera, dirigido por Kiko Costato e gravado em São Paulo em 2018.

Paralelo à performance, sempre teve paixão e aptidão para ensinar. Se tornou professor de canto e trabalhou em alguns dos mais importantes cursos de teatro musical de São Paulo -  entre eles o SESI-SP e o TeenBroadway.  Nestes, além de seu trabalho como professor de canto, assinou a direção musical de montagens de espetáculos, fazendo a preparação vocal dos atores/cantores.

Como Vocal Coach, desenvolveu seu próprio método de canto, que combina todo o conhecimento que acumula durante anos de estudo, na vida acadêmica e na "vida real" - o palco. Sua especialidade são os estilos de canto voltados ao teatro musical: belting, legit e pop. Um dos pilares fundamentais de sua técnica é aliar a técnica vocal à atuação para que o aluno se torne um artista completo.

Para conhecer mãos sobre os trabalhos de Douglas Tholedo acesse o site www.douglastholedo.com

O artista participou de grandes espetáculos no Brasil

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News