Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/07/2021 as 2:00pm

Coluna Direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Mais um brasileiro fazendo sucesso no oeste americano, em Phoenix (Arizona) Luiz Geraldo...

Mais um brasileiro fazendo sucesso no oeste americano, em Phoenix (Arizona)

Luiz Geraldo Lantier com sua nova Jimmy & Joe's Pizzeria

Natural de Salvador, Bahia, Luiz Geraldo Lantier está nos Estados Unidos há exatos 31 anos.  Ele, com sua esposa e o filho, chegaram ao Arizona em Janeiro de 2020. Antes, moravam em Orange County, na Califórnia. 

Começou a trabalhar com pizza delivery person em Albany, no norte da Califórnia.  Luiz está no ramo de pizzaria há muitos anos e costuma dizer que já corre no sangue há mais de 30 anos.  Passou a maioria da sua carreira profissional na área de vendas e gerenciamento. 

Depois que aposentou, resolveu focar mais nos empreendimentos. 

Hoje em dia ele é presidente da Brasicanos Inc e outros empreendimentos relacionados a comida.  Luiz Geraldo comprou a primeira pizzaria em 2001, em Dana Point, CA. Uma franquia de Round Table Pizza. 

Antes de se mudarem para o Arizona, eles tinham seis lojas em Orange County.  Aqui, comprou a Jimmy & Joe’s Pizzeria, em Janeiro de 2021. 

A marca Jimmy & Joe’s existe desde 2006 e eles estão super empolgados com o novo empreendimento. Com a ajuda do seu irmão, Júnior, que acabou de chegar do Brasil, resolveram introduzir pizzas brasileiras ao cardápio. 

O apoio da comunidade brasileira está sendo excelente.  A pizzaria tem planos de continuar a investir mais receitas de pizzas brasileiras no futuro próximo.

O jornal BT e esta colunista deseja sucesso nesta nova empreitada!

Cantinho do Hike Arizona

O lago Powell em Page 

A história

Na década de 1940 e no início da década de 1950, o Bureau of Reclamation dos Estados Unidos planejou construir uma série de represas no rio Colorado na acidentada província do Plateau do Colorado, Colorado, Utah e Arizona. A Represa Glen Canyon nasceu de um polêmico local de barragem que o Bureau selecionou no Echo Park , no que hoje é o Monumento Nacional dos Dinossauros, no Colorado. Um pequeno, mas politicamente eficaz grupo de opositores, liderado por David Brower, do Sierra Club, conseguiu derrotar a candidatura do Bureau, citando as qualidades naturais e cênicas de Echo Park como valiosas demais para submergir. Ao concordar com uma represa realocada perto de Lee's Ferry entre Glen e Grand Canyons, no entanto, Brower não percebeu o que tinha jogado fora. Na época, Brower não tinha realmente estado em Glen Canyon. Quando mais tarde ele viu o Glen Canyon em uma viagem pelo rio, Brower descobriu que ele tinha o tipo de qualidades cênicas, culturais e selvagens frequentemente associadas aos parques nacionais da América. Mais de 80 desfiladeiros laterais no colorido arenito Navajo continham riachos límpidos, vida selvagem abundante, arcos, pontes naturais e vários sítios arqueológicos nativos americanos. A essa altura, entretanto, era tarde demais para impedir o Bureau e seu comissário Floyd Dominy de construir a represa de Glen Canyon. Brower acreditava que o rio deveria permanecer livre e, para sempre, depois de considerar a perda de Glen Canyon, a decepção final de sua vida. 

A barragem de Glen Canyon foi construída para resolver as obrigações de entrega a jusante dos estados da Bacia Superior. O Lago Powell é um "banco aquático" construído para cumprir os termos das "Chamadas Compactas" da Bacia Inferior. Se o Compacto tivesse exigido que a Bacia Superior entregasse metade do fluxo do Colorado em anos de águas baixas, em vez de uma quantidade fixa, o peso da seca teria se espalhado igualmente entre as bacias e não teria havido necessidade de construir a barragem. É irônico que o lago tenha o nome de John Wesley Powell, que planejou colonizar o Ocidente com base nos fatos da hidrologia, não na política. Uma visão deslumbrante para quem gosta aventuras

Culinária by Márcia Davidowski 

Bolo de fubá cremoso

Ingredientes

4 xícaras (chá) de leite

4 ovos

2 colheres (sopa) de manteiga

2 xícaras (chá) de açúcar

1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado

1 1⁄2 xícara (chá) de fubá mimoso

2 colheres (sopa) de farinha de trigo

1 colher (sopa) de fermento em pó

 

Modo de Preparo: Em um liquidificador, bater o leite, os ovos, a manteiga. Num Bowl misture o açúcar, o queijo ralado, o fubá e a farinha de trigo e o fermento, acrescente o líquido, e mexa bem. Despeje a mistura numa forma untada e enfarinhada. Asse em forno preaquecido a 180°C por aproximadamente 30 minutos.

Fica maravilhoso bom apetite!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News