Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/07/2021 as 8:00pm

Framingham Public Schools

Parabéns a todos na Graduação do Early Start Summer da MetroWest, na quarta-feira! O...

Parabéns a todos na Graduação do Early Start Summer da MetroWest, na quarta-feira!

O programa inicial do MetroWest Scholars foi projetado para ajudar os alunos sub-representados e suas famílias a alcançar o sucesso na faculdade e na carreira. Ele tem como objetivo ajudar alunos e famílias nas Escolas de Framingham e Milford a partir da 8ª série, expondo-os a campos profissionais e carreiras bastante procuradas, incluindo negócios, sociologia / criminologia, STEM (Ciências, Tecnologia, Engenharia, Matemática), e educação.

Ao longo de sua carreira no ensino médio, eles exploram e aprendem sobre vários campos de carreira - levando-os, em última análise, a seguir um plano de carreira escolhido.

#FSU #MassBay #MetroWestCPC

MetroWest College Planning Collaborative

MassBay Community College

Framingham State University

Departamento de Parques e Recreação da cidade de Framingham

O Departamento de Parques e Recreação de Framingham ficou feliz em colaborar com o Departamento de Desenvolvimento de Recursos Comunitários da Escola Pública de Framingham as boas-vindas aos alunos do programa FPS Summer Scene para Learned Pond.

Os alunos participaram de uma viagem de campo, liderada pela Mass Audubon Society, onde aprenderam sobre a vida no lago e as diferentes vegetações e organismos que vivem ao longo da sua margem.

#livemoreplaymoreframingham

#FraminghamParksAndRec

#framinghampublicschool

Escolas públicas de Framingham fazem parceria com a Dignity Matters para distribuir gratuitamente produtos menstruais a alunas

A diretora da Dignity Matters, Kate Sanetra-Butler (L) e a Enfermeira de Saúde do Adolescente das Escolas Públicas de Framingham, Mynette Shifman (R), param enquanto pegam suprimentos para o programa de verão.

O Departamento de Saúde e Bem-Estar e Questões de Dignidade das Escolas Públicas de Framingham (FPS), uma organização sem fins lucrativos cuja missão é garantir que mulheres e meninas recebam produtos de higiene feminina quando mais precisam deles, tem o prazer de anunciar o lançamento de um novo programa piloto para distribuição gratuita produtos menstruais para alunos necessitados.

De acordo com um estudo de 2021 conduzido pela “U by Kotex”, 38% das mulheres e meninas de baixa renda relatam faltas ao trabalho, escola e eventos semelhantes porque não podem pagar por produtos menstruais. As alunas da FPS não são exceção a essa luta, pois 44,9% das alunas do distrito são economicamente desfavorecidos, de acordo com dados enviados ao Departamento de Educação Básica e Secundária do MA.

Os problemas de saúde física e mental causados ​​pela pobreza de período incluem doenças, infecções, incontinência, vergonha, intimidação e depressão.

Enfermeiras em escolas públicas de Framingham fornecem produtos menstruais gratuitos diariamente nos consultórios de saúde e reconhecem a necessidade de expandir o acesso aos produtos. Agora, por meio do programa piloto com Dignity Matters, haverá armários estocados com produtos menstruais nos banheiros do ensino fundamental e médio para proporcionar as alunas uma maneira fácil e privada de acessar o estoque de um mês dos produtos.

O programa piloto que começou no início de julho apoia até 150 alunas que estão participando do Programa de Verão FPS, na Framingham High School, e na Cameron Middle School. Cada aluna necessitada nas duas localidades recebe um suprimento de produtos para um mês.

Mynette Shifman, Enfermeira de Saúde do Adolescente da FPS, declarou: “Estamos muito animados para começar este programa piloto com Dignity Matters! Há tantos alunas que precisam de produtos menstruais para poderem ir para a escola”.

O programa piloto deste verão é apenas o começo. A partir de setembro, a parceria entre a FPS e a Dignity Matters expandirá a disponibilidade de produtos menstruais para 400 alunas carentes que frequentam as três escolas de ensino médio do distrito, Framingham High School e o campus Thayer.

Kate Sanetra-Butler, fundadora e diretora executiva da Dignity Matters, disse sobre a parceria: “Estamos muito entusiasmados em trabalhar com as escolas de Framingham e fornecer às meninas os cuidados menstruais de que precisam para frequentar a escola e aproveitar outros serviços oferecidos a elas. A Diretora de Saúde e Bem-estar, Judy Styer, observa: “Temos trabalhado para isso nos últimos dois anos e estamos comprometidos em disponibilizar esses produtos para qualquer aluna necessitada. Conseguimos financiamento distrital para tornar esta parceria uma realidade”.

A implementação do programa piloto está alinhada com o recente esforço bem-sucedido do Conselho da Juventude de Framingham para aprovar um decreto municipal disponibilizando produtos menstruais em prédios de propriedade da cidade. As enfermeiras de saúde do adolescentes da FPS, Cheryl Aglio-Girelli e Mynette Shifman, fizeram parceria com as alunas da FHS Chloe Mills e Alison Jones do Conselho Juvenil de Framingham para lançar o programa piloto de verão e permanecerão envolvidos enquanto as escolas serão totalmente alcançadas no outono.

A Dignity Matters também fornecerá sutiãs e roupas íntimas esportivas gratuitas para o Escritório de Saúde e Bem-Estar para colocar em seus “armários”, locais onde as alunas necessitadas podem parar e pegar roupas, produtos de higiene e material escolar. Para obter mais informações sobre este programa, entre em contato com as enfermeiras de saúde do adolescente do FPS no telefone 508-782-7488.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News