Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/08/2021 as 9:30am

Coluna Mont Vernon by Gisele Cadamuro

Aulas gratuitas de pintura para crianças, adolescentes e adultos As aulas gratuitas de...

Aulas gratuitas de pintura para crianças, adolescentes e adultos

As aulas gratuitas de pintura para crianças, adolescentes e adultos deste ano começará no início de Agosto. Este é um trabalho comunitário, que Luh Gomes já realiza há quatro anos, durante o verão.

“A arte nos oportuniza o autoconhecimento, a expressão e o enfrentamento da dor com mais serenidade, por outro lado auxilia a diminuir os níveis de tensão, estresse emocional e físico, tristezas, angústias e ansiedade, promove a estabilidade de doenças crônicas”, disse ela.

As artes ajudam a criar conexões sociais, o que amplia a rede de apoio e ajuda a aliviar a solidão e o isolamento. Ela também pode trazer benefícios para as funções cognitivas, estimulando a memória e ampliando os níveis de atenção.

Pois bem, arte nos dá um entendimento de mundo mais amplo: ... é um meio de comunicação entre as pessoas e os povos; nos dá subsídios para compreender melhor a vida e nos proporciona a união da nossa racionalidade com a nossa emoção.

Já existem estudos que comprovam os benefícios da arteterapia no tratamento de depressão, ansiedade, entre outros problemas que afetam a saúde mental. Dessa forma, o arteterapeuta contribui muito com a psicologia da depressão.

SEIS BENEFÍCIOS DA ARTE QUE PODEM MUDAR A SUA MANEIRA DE VER O MUNDO
1 - Promove mais flexibilidade.
2 - Possibilita o acúmulo de ensinamentos.
3 - Fortalece nossas conexões com o mundo.
4 - Amplia horizontes.
5 - Desenvolve habilidades interculturais.
6 - Cria novas expectativas.

Tratamentos: Nos serviços de saúde, o estudo indica que as atividades artísticas podem ser usadas para completar ou aprimorar os protocolos de tratamento. Ouvir música ou fazer arte, por exemplo, reduz os efeitos colaterais do tratamento do câncer, incluindo sonolência, falta de apetite, falta de ar e náusea.

Convido você ou seus filhos que tenham vontade de pintar pela primeira vez a conhecer mais sobre a arte da pintura em acrílico.
Interessados entrem em contato:
(914) 920-0562, Luh Gomes
Local das aulas: Mount Vernon-NY


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News