Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/08/2021 as 3:30pm

Coluna Belo Horizonte em Foco

A global Flávia Alessandra e a empresária Antonieta Rezende em evento de moda – Belo...

A global Flávia Alessandra e a empresária Antonieta Rezende em evento de moda – Belo Horizonte.
Os empresários do Restaurante Almanaque – Shopping Cidade Fernão Horta e Fabiano Aguiar
Maria Elvira Salles Ferreira com esta colunista e um grupo de amigas no restaurante    J. K. Diamantina.

Ciro Nogueira (PP) assume Casa Civil

Ciro Nogueira (PP) assume Casa Civil. Deixa a vaga de senador pelo Piauí para a mãe, Eliane Nogueira, sua suplente. Ciro Nogueira, coleciona inquéritos no STF e deixa o cargo para mãe inexperiente, que sabe no entanto guardar dinheiro em casa. Em 2017, Ciro, saudava o ex presidente Lula, como o “maior presidente da história” e xingava Bolsonaro de “facista”.

Ciro Nogueira

Léo Brizola - pinturas

 

O artista plástico Léo Brizola, mineiro, residente em Belo Horizonte é autor da bela tela acima, que abriu a exposição “Léo Brizola Pinturas” - realizada com sucesso na ERROL Flynn Galeria de Arte, em abril 2018. A mostra, teve textos de apresentação de Enock Sacramento e do cineasta e crítico de arte, Olívio Tavares de Araújo que estiveram presentes no evento.

 RAPIDINHAS:

=> Gabriel Medina, o mais destacado surfista brasileiro, o paulista bicampeão mundial (2014 e 2018) faz sua melhor temporada na WSL – posição 2021 1º e chega ao Japão como favorito ao ouro, com 5 finais em 06 etapas.

=> Medina sem a modelo Yasmin, tenta levar domínio a pódio inédito.

=> A Sketista Rayssa moradora de Imperatriz, MA apelido de Fadinha, pode ser a mais nova a ganhar ouro e diz que quer mais mulheres no esporte.

=> Rayssa é a atleta mais nova do Brasil na história das olimpíadas. Nos últimos dias, uma foto sua sobre o Skete na escada rolante do aeroporto da capital japonesa virou a mais curtida do perfil do Time Brasil no Istagram desde a chegada dos atletas.

=> Rayssa Leal foi tietada nesta sexta por Tony Hank que está em Tóquio com a equipe de correspondentes da emissora NBC.

=> Rayssa acaba de ganhar a medalha de prata no Skete de Tóquio.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News