Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/08/2021 as 11:30am

Coluna Boston em Destaque por Marilene Paiva

COLUNA BOSTON EM DESTAQUE PROJETO “ESTAMOS UNIDOS” Aconteceu no dia 24 de Julho, no...

COLUNA BOSTON EM DESTAQUE

PROJETO “ESTAMOS UNIDOS”

Aconteceu no dia 24 de Julho, no Restaurante Alma Gaucha, em Boston, um lindo evento do maravilhoso projeto “Estamos Unidos”, idealizado por Erika Costa. Teve participação especial do ator de Star Wars, Dominic Pace. Erika agradece o apoio de todos da comunidade nesta belíssima causa e espera que em breve possa encontrá-los novamente. God Bless you!

 

PRIMEIRO ANNUAL WBA AWARD

No dia 17 de Julho a WBA (Worcester Brazilian Association) celebrou seu primeiro aniversário e também o primeiro Annual WBA Award. Foram convidados para receber a premiação alguns comerciantes e empresários de Worcester. Na foto, ao centro, está o Cônsul-Geral do Brasil em Boston, Benedicto Fonseca Filho, acompanhado de sua esposa, Solange. À esquerda, compondo a comissão de membros da WBA, Lucas Lima, Thereza Pimenta, Adriana Nunes, Welberson Nunes. À direita, Rayanne Sabará, Juliana Tedesco, Thiago Vieira, Iberê Reis e Emiliano Silva Neto. (Photo: Paulo Lopes).

Latinx Annual Real Estate Connections Cruise

Aconteceu no dia 21 de Julho, no luxuoso navio da Charles Riverboat Company, o Primeiro “Latinx Annual Real Estate Connections Cruise”, organizado pela BRZ Insurance. Contou com a presença de 100 participantes. Na foto, Maria Vieira, Mônica Adwani, Tiago Prado, Rodolpho Sanz, Eucimar Raposo e Thabata Dutra.

Feijoada do Jajá

Dia 24 de julho, o lindo casal Jalmar Araújo e Lilian Oliveira fez uma feijoada deliciosa em sua residência, na cidade de Saugus, para um grupo seleto de amigos. Dia 11 de Agosto, ele, mais conhecido como Jajá, comemora mais um ano de vida

Liv Concecpt by Lila Katz

A proprietária da Boutique Liv Concept, Lila Katz, na cidade de Somerville, fez um delicioso coquetel no sábado, dia 24 de Julho, para seus clientes e amigos

“VIDA DE UM PADRE”

PADRE VOLMAR SCARAVELLI

A coluna Boston em Destaque homenageia, esta semana, o Padre Valmor Scaravelli, da comunidade de Framinham, que acaba de lançar o livro “Vida de um Padre”. Depois de 10 anos atuando Igreja São Tarcisio, ele está indo para uma Paróquia na Flórida. A comunidade de Framinham fez uma linda festa de despedida em agradecimento por todo este tempo dedicado em prol da igreja e dos fiéis e lhe desejam boa sorte nesta sua nova casa.

Happy Birthday Giovanna

No dia 24 de Julho a princesa Giovanna Paiazetovic completou 3 aninhos. Os pais, Sladic Paiazetovic e Gisele Paiazetovic, fizeram uma linda festa para celebrar esta data super especial.

Happy BIRTHDAY

Mila de Jesus

Cristina Lopes.

Geralda Carvalho

Top News