Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2021 as 11:30am

Coluna Orlando em Destaque

Gente, eu fui visitar a praia de Cocoa Beach e vou dar umas DICAS aqui para você que está...

Gente, eu fui visitar a praia de Cocoa Beach e vou dar umas DICAS aqui para você que está vindo de Férias para Orlando, afinal, Orlando não é só parques da Disney.

Programe a sua viagem e coloque na sua programação “day trip” até essa praia que o sonho de muitos surfistas, tem um píer maravilhoso e toda a estrutura necessária para você passar um dia inteirinho por lá. Não deixe de visitar a loja Ron Jon Surf Shop, gigantesca, é a maior loja de Surf do mundo. A loja fica aberta 24 horas e tem uma escola de surf para você que quiser experimentar surfar nas águas cristalinas da região. Gostou da dica? Quer mais sugestões de passeio na Flórida? Siga nos Esmile Br tour e mande um direct com a sua pergunta e/ou sugestão.

Água cristalina, local paradisíaco

Maior Loja de Surf do Mundo… aberta 24 horas

Casal Esmile Simone Mocelin e Ricardo Martinez


Aniversariantes

Tio Sidney e o filhão Felipe, aniversário, nós te amamos.

Lucia Moraes “51”sempre uma boa ideia. Arrasou em sua decoração amamos. Felicidades

Amigas Dagmar, Simone e Edileuza

Joao Pedro França, 8 anos de muita energia e amor. Happy Birthday


Reflexão

“Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos para frente você vai dar”. Proverbio Chinês

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News