Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/08/2021 as 6:00pm

Fernando e Sorocaba falam da expectativa do primeiro show com público nos Estados Unidos

O Brazilian Times conversou com exclusividade com a dupla

A dupla Fernando e Sorocaba já está em Massachussetts para apresentar seu primeiro show com público depois de mais de um ano sem sentir o calor e o carinho presencial de seus fãs. O evento acontece no próximo domingo, às 11pm no Tropical Café em Framingham.

O Brazilian Times conversou com exclusividade com a dupla, que revelou a ansiedade que estão em novamente fazer um show presencial e sentir a energia do público.

BT - Como é voltar a fazer um show nos EUA depois desse momento de pandemia? Esse será o primeiro show de vocês ou já fizeram algum show com público no Brasil?

Fernando e Sorocaba - Estamos sem fazer shows desde o início da paralisação, em março de 2020. Fizemos algumas lives nesse período, que foram incríveis, mas todas sem presença de público. Estamos animados e muito ansiosos para esse retorno. Ao mesmo tempo, estamos torcendo para que tudo se normalize no Brasil também.

BT - Como foi trabalhar durante este tempo, onde tiveram que o parar de fazer shows? Vocês aproveitaram para gravar um novo repertório, preparar uma nova turnê?

 Fernando e Sorocaba - Como mencionamos, estamos parados desde março do ano passado. Tivemos tempo para compor e produzir novas músicas e um novo álbum, além de fazer várias lives e campanhas publicitárias. E sobre o novo álbum, iremos lançá-lo agora em setembro, “A Uma Música De Distância”. Nele, tivemos participações especiais de alguns amigos da música, tanto do sertanejo, quanto de outros gêneros também. Além disso, lançamos alguns singles que se destacaram muito, inclusive a faixa “Só Não Divulga”, com part. de Tarcísio do Acordeon e está entre as mais ouvidas nos aplicativos de música desde o lançamento.



BT- Vocês prepararam algo diferente para esta turnê nos EUA?

Fernando e Sorocaba - Com certeza. Escolhemos um repertório incrível para essas apresentações que faremos. Ensaiamos bastante e não vemos a hora de sentir o calor do público cantando nossas canções.

 BT - Fizeram quarentena em outro país para entrara nos Estados Unidos?

Fernando e Sorocaba - Não foi necessária a quarentena em outro país pois o visto que nos foi concedido é o de trabalho, com pedido de NIE autorizado.



BT - Já foram vacinados? Sabemos que muitas pessoas no Brasil e aqui ainda se recusam a tomar vacina! Qual o recado de incentivo vocês deixam para estas pessoas?

Fernando e Sorocaba - Sim, já fomos vacinados e, inclusive, queremos que todos os brasileiros se vacinem. Dessa forma, vamos vencer juntos essa pandemia.
Recentemente, colocamos um show nosso à disposição do prefeito de São Paulo, Sr. Ricardo Nunes, para um evento teste que ele está programando para a capital. Um dos requisitos para o público estar presente, é ter pelo menos a primeira dose da vacina. Vacinas salvam vidas!!

Crédito fotos da live - Cadú Fernandes

Crédito fotos estúdio - Gabriel Silva

 

Fonte: Claudia Carmo

Top News