Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/08/2021 as 8:00pm

Brasileiro que serviu o Exército dos EUA no Afeganistão relembra momento inesquecível

Natural de Faxinal, no Paraná, Milton Scandorieiro, serviu o Exército dos Estados Unidos no...

Brasileiro que serviu o Exército dos EUA no Afeganistão relembra momento inesquecível Milton e o menino que hoje afegão já deve ser um adulto

Natural de Faxinal, no Paraná, Milton Scandorieiro, serviu o Exército dos Estados Unidos no ano de 2009, durante este período ele vivenciou vários momentos que marcaram a sua trajetória nas forças armadas norte-americana. Nesta semana, em que o país se tornou assunto na mídia mundial, ele citou de um encontro que “jamais esquecerá”.

Em meio a toda a polêmica que cerca o país atualmente, com a retomada do poder pelo Talibã, Milton compartilhou em suas redes sociais uma foto de um encontro que teve com um menino, que hoje já deve ter se tornando um homem. “Lembro com saudade desta época e espero que este garoto, hoje um homem, possa ler esta mensagem”, escreveu ele.

Junto com a foto, o paranaense escreveu a mensagem a seguir:  “Eu não sei a sua idade. Não sei seu nome. Eu nem sei se você ainda está vivo. O que eu sei é que aquelas crocs (marca de sapato emborrachado) eram grandes demais pra você, e que desde que você cruzou o meu caminho, por 10 minutos, em 2009, você está nos meus pensamentos. Agora mais do que nunca.

Você não deveria ter mais do que 6 anos na época, e agora você tem idade para lutar. Você está lutando com eles, ou está lutando do nosso lado? Onde você está e quem é você hoje? Você está num daqueles aviões? As chances são pequenas. Mas talvez, você vá ler isso um dia e entrar em contato. Eu me lembro de você… você se lembra de mim?”.

Para saber mais sobre Milton ou enviar uma mensagem, acesse o link https://bit.ly/3AUyCJM.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News