Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/08/2021 as 7:30pm

Coluna Bazar Boston by Talita Teixeira

Especial: Cobertura exclusiva do show do Gusttavo Lima em Boston, pela repórter Thaís...

Especial:

Cobertura exclusiva do show do Gusttavo Lima em Boston, pela repórter Thaís Victorello e o fotógrafo Samuel Andrade para o Léo Dias

 

Após quase 2 anos sem subir aos palcos para fazer shows, domingo (15), Gusttavo Lima encerrou sua turnê americana com a gravação do DVD “Buteco In Boston” para um público de 15 mil pessoas,  sendo o show mais aguardado pela comunidade brasileira nos EUA este ano. A coluna Léo Dias, do Metrópoles, através da repórter e correspondente internacional Thaís Partamian Victorello, cobriu toda a turnê, que passou por Orlando, Miami, Atlanta e New Jersey, até chegar em Boston. Antes do cantor subir ao palco, ele recebeu a equipe da jornalista Thaís Victorello: o fotógrafo Samuel Andrade e os assistentes Andreia Fernandes e Eder, para uma entrevista exclusiva. A seguir você confere alguns momentos do show, que aconteceu em Fitchburg (MA), com produção da Ipanema Productions. IMAGENS: Samuel Andrade:@samuel.stp.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

advogada brasileira NY-  A advogada brasileira Melissa Kobernitski é especialista em áreas de lesões corporais e negligência médica em acidentes de trânsito. Ela se destaca por sempre oferecer os melhores serviços jurídicos aos seus clientes e garantir que eles tenham suas dúvidas sanadas e que estejam informados sobre o andamento do seu caso até a sua conclusão.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News