Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/08/2021 as 8:30pm

Coluna Chicago por Patty Peixoto

Um Mundo Melhor. Patty Peixoto "Eu não sou livre enquanto qualquer mulher não é livre,...

Um Mundo Melhor.

Patty Peixoto

"Eu não sou livre enquanto qualquer mulher não é livre, mesmo quando suas algemas são muito diferentes das minhas."  Audre Lorde

Um beijo grande a todos,

Patty

 

Um Mundo Melhor

A “Gala da Salt and Light” foi maravilhosa!

Esta foi a Gala do ano! Dia 14 de agosto eu tive a honra de estar presente na “RADIANTE GALA 2021- Shining Light in a World of Darkness”, da Salt and Light. Liderada pela nossa “mais que demais” Dra.Izabel Olson, Fundadora e C.E.O. da organização e rainha da noite! 

A generosidade de várias pessoas contribuíram para a arrecadação de uma quantia abençoada que será convertida nos programas de restauração, educação e sucesso empoderandoas mulheres que sobreviveram ao tráfico humano da Salt and Light.

Presentes estavam o nosso Consul Benoni Belli e sua adorável esposa, Claudia Tomazi Peixoto, Alex de Miranda e  Dennis Witiuk, Marcio Ribeiro e Glória Addor, João Vicente Busnello e Luciana Ribeiro, Bella Caetano, Karen Chaiane, Jeni Raitz, Liz Feliciano, entre outros brasileiros que contribuíram para esta noite memorável! 


Bacana não é? Quer conhecer mais, contribuir, voluntariar? Visite a webpage: https://saltandlightcoalition.com/

 

Você agora encontra o Jornal em vários pontos de Chicago e em Naperville no Internacional Fresh Market veja os locais na página do BRAZIL_TV do Instagram.

Quer receber o Brazilian Times no seu estabelecimento? Envie e-mail para:

pattycolunaillinois@gmail.com.

Que o Rinaldo Machado te faz uma visita!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

advogada brasileira NY-  A advogada brasileira Melissa Kobernitski é especialista em áreas de lesões corporais e negligência médica em acidentes de trânsito. Ela se destaca por sempre oferecer os melhores serviços jurídicos aos seus clientes e garantir que eles tenham suas dúvidas sanadas e que estejam informados sobre o andamento do seu caso até a sua conclusão.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News