Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/08/2021 as 4:00am

Coluna City of Somerville

Somerville For All lança três nomes para candidato a vereador Um grupo de candidatos está...

Coluna City of Somerville Os três candidatos trabalham unidos pelo bem comum de Somerville

Somerville For All lança três nomes para candidato a vereador

Um grupo de candidatos está provando que trabalhar em conjunto para efetuar mudanças substantivas pode ser melhor do que trabalhar sozinho. Willie Burnley Jr., Charlotte Kelly e Eve Seitchik estão concorrendo para preencher vagas na Câmara Municipal de Somerville, em Massachuetts. Eles foram endossados ​​por Our Revolution Somerville, Boston Democratic Socialists of America, grupos sindicais e muito mais!

Burnley, Kelly e Seitchik estão em uma plataforma compartilhada conhecida como “Somerville For All”. Juntos, Somerville For All luta para melhorar a infraestrutura, enfrentar a crise habitacional e transformar a segurança pública.

“Este é um grupo fantástico de organizadores altamente talentosos que dedicaram seu trabalho para dar poder para os trabalhadores”, disse Charlotte Kelly. “Trazemos uma gama única e diversa de experiências vividas, áreas de especialização e recursos de organização, ao mesmo tempo que temos uma análise compartilhada do problema e estamos enraizados em nossos valores de dignidade para todos”.

“Charlotte, Willie e eu somos os candidatos do movimento que lutará por justiça todos os dias, ombro a ombro com nossos vizinhos”, disse Eve Seitchik. “Juntos, usaremos todos os meios legais para tributar os grandes empreendedores para pavimentar estradas, construir moradias e realizar um ousado Novo Acordo Verde municipal.”

“Como organizadores, sabemos que para fazer mudanças transformadoras em nossa comunidade, não podemos fazer isso sozinhos”, disse Willie Burnley Jr. “Precisamos daqueles que compartilham a mesma visão de uma Somerville que trabalha por todos. Pedimos para apoiar nossas campanhas, ligar para seus vizinhos, bata nas portas e contribua com fundos para este movimento. Com o seu apoio, podemos construir uma cidade mais forte, segura e sustentável”.

Em 2 de novembro, os eleitores de Somerville votarão em até quatro candidatos para vereador. Somerville For All está pedindo três dos seus votos para Willie Burnley Jr., Charlotte Kelly e Eve Seitchik. Junte-se a eles no sábado, às 10:00 a.m., para o primeiro lançamento do Somerville For All!

Inscreva-se em: bit.ly/SomervilleForAll 

Para mais informações, enviel e-mail parta info@somervilleforall.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News