Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/08/2021 as 9:30pm

Coluna George Roberts

George Robert’s Talks Destaca… Wesley Barretto (Pianista, Regente, Cantor e Compositor) ...

George Robert’s Talks

Destaca… Wesley Barretto (Pianista, Regente, Cantor e Compositor)

Essa semana destacamos o sucesso do pianista, regente, cantor e compositor Wesley Barretto. Ele é natural da Bahia e conta que aos 10 anos de idade começou a estudar órgão e teclado, e logo se apaixonou por piano. Wesley é formado em piano técnico pelo Conservatório Brasileiro de Música do Rio de Janeiro e é Bacharel em piano pela Universidade do estado de Minas Gerais.

Sua paixão pela música é indiscutível e seu profissionalismo ultrapassa todos os obstáculos na indústria competitiva da música. Com a conquista de um grande público dentro e fora do Brasil, Wesley possui várias experiências Internacionais. Além de trabalhar diretamente com companhias de dança, Corais e orquestras, Wesley tem uma vasta trajetória como cantor lírico apresentando vários clássicos da ópera como “Os Pescadores de Pérolas”, “Aida”, “Macbeth” e “Missa Afro-brasileira Batuque e Acalanto, A Floresta Amazônica”. Seu sucesso, é fruto de muito trabalho e pelo  excelente desempenho, Wesley já dividiu palco com o maestro João Carlos Martins e outros profissionais da música. Em 2020, estreou um musical autoral chamado “Ciclo de Vida – O Musical”, que foi gravado e apresentado on-line com um elenco incrível composto por “Vanessa Jackson, Robinson Monteiro, Kelly Moore, Patricia Camin, Maria Clara Mascellani e outros 15 participantes”.

Wesley Barretto, lançou o programa “LIVE – Wesley Conversa” onde já entrevistou mais de 200 personalidades através do Instagram. Em 2021, criou o “LUWES DUO”, seu duo de piano-violino com o violinista Lucas Farias. Os projetos não param e o renomado pianista, regente, cantor e compositor Wesley Barretto guarda novidades para futuro. Para saber mais novidades sobre Wesley acesse o Instagram @wesley.barretto. Nossa equipe o deseja muito SUCESSO!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

advogada brasileira NY-  A advogada brasileira Melissa Kobernitski é especialista em áreas de lesões corporais e negligência médica em acidentes de trânsito. Ela se destaca por sempre oferecer os melhores serviços jurídicos aos seus clientes e garantir que eles tenham suas dúvidas sanadas e que estejam informados sobre o andamento do seu caso até a sua conclusão.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News