Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/08/2021 as 2:00am

Coluna Inspiração

Seja sua melhor versão  Seja a melhor versão de você que possa imaginar, se sinta bem e...

Seja sua melhor versão 

Seja a melhor versão de você que possa imaginar, se sinta bem e pratique o bem. Viva intensamente, correndo atrás do que deseja, ame quem você é e também espalhe amor pelo mundo. Você é único e muito especial, só precisa ter consciência disso.

A melhor versão não é a que alguém te diz, não é a imposta pela sociedade, é o que o seu coração diz que é o certo, a maneira que te faz viver feliz. Jamais se esconda atrás de uma máscara ou se envergonhe por ser quem você realmente é.

Quanto mais você tentar se moldar aos modelos dos outros, ao modelo criado pela sociedade em todos os pontos como corpo perfeito, rosto perfeito ou vida perfeita, mais distante estará de sua própria felicidade. Um dos piores erros que podemos cometer é não sermos nós mesmos, isso fere demais a nossa alma. Pode não ser fácil parar de enxergar as imperfeições, então, nem perca tempo tentando. O importante é que você consiga gostar até mesmo delas, pois fazem parte de quem você é.

Não ofusque o seu brilho para poder se encaixar em algum lugar. O céu está cheio de estrelas, uma não tem que parar para a outra brilhar.

Então, pare de querer ser como o outro ou imaginar que a vida de fulano é melhor que a sua, você é quem é. Não mude para tentar se encaixar em determinado grupo, as pessoas têm que gostar de você por quem você realmente é, não pelo que finge ser. 

Você pode aceitar isso ou desperdiçar seu tempo se lamentando. Mude aquilo que acredita que seja necessário mudar, faça o que for melhor pra você.

Infelizmente muita gente passa tempo precioso da vida sofrendo por não conseguir encontrar nos outros o amor que falta em si. O problema é que essa procura deveria ser em si mesmo, enquanto o amor-próprio não aparece nenhum outro floresce. Lembre-se, quando a luz vem de dentro, nada pode apagar.

Portanto, sorria sem filtros, viva sem tutoriais e ame-se sem padrões.

Viva intensamente! Não se prenda às pequenas coisas, ser grande requer imensos desejos. Sonhe alto, busque os saltos mais instigantes. Não há nada que possa parar você. A vida é curta para moderação.

Viva em sua essência, se descubra e valorize cada traço seu. Se amar e identificar o que tem de melhor são alguns dos segredos para ser mais feliz. Ser sua melhor versão é, antes de tudo, ser feliz consigo mesmo e descobrir novas maneiras, todos os dias, de alcançar a felicidade.

Tenha confiança em si. Algumas pessoas podem até querer que você desconfie da sua capacidade, mas mesmo que você cometa erros, mesmo que você se arrependa, é sempre melhor correr o risco. Porque a falta de confiança é o primeiro passo para se esconder e ninguém nasceu para ficar no escuro.

Lute por seus ideais! Pois é aquilo que você acredita que vai te levar longe na vida. Só você sabe o que sente em seu coração. Não existe nada mais forte que alguém determinado a lutar por seus sonhos e que coloca toda sua vontade naquilo que acredita. Seus ideais estão ligados a seus sonhos. Por isso, tudo o que você acredita deve te dar forças para correr atrás de seus sonhos e realizá-los.

A maior fé que você pode ter não precisa ser em algo externo, mas sim deve ser a fé que você tem em si mesmo. A fé que faz você acreditar que é capaz de realizar qualquer sonho que tenha na sua vida. Acredite!

Fiquem bem!

E até a próxima.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

 

Top News