Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/08/2021 as 4:00pm

Curta dirigido por Bia Oliveira é selecionado para festival de cinema brasileiro em Miami

O curta-metragem “Janelas pelo Mundo Am to PM”, dirigido por Bia Oliveira, recebe mais uma...

Curta dirigido por Bia Oliveira é selecionado para festival de cinema brasileiro em Miami A talentosa Bia Oliveira vais estar no festival de cinema brasileiro

O curta-metragem “Janelas pelo Mundo Am to PM”, dirigido por Bia Oliveira, recebe mais uma indicação internacional.  O filme foi selecionado para a 25ª Edição do Inffinito Brazilian Film Festival, que acontecerá em setembro, na cidade de Miami, Flórida. O evento terá a premiada atriz Betty Farias no corpo de jurados.

Bia Oliveira é roteirista, atriz, diretora artística, produtora cultural, preparadora de atores com grande destaque no teatro e no cinema. Sobrinha do dramaturgo Domingos Oliveira não nega o DNA.

Com 35 anos de experiência no mercado artístico, apresenta um olhar diferenciado para descobrir novos talentos. Um currículo com mais de 25 peças dirigidas, hoje dirige o Teatro Gláucio Gill. A história do curta é incrível. Durante o auge da quarentena, em maio de 2020, quatro mulheres brasileiras encontraram na Arte uma parceria para encarar o isolamento social. Sozinhas, uma em cada canto do mundo, unem-se através de uma jornada interna totalmente desconhecida numa rotina repleta de medo e dúvidas.

“Janelas pelo Mundo - AM to PM” retrata um dia na vida de cada uma delas, regado de muitos textos escritos, músicas, livros, o convívio com o tempo, que não passa, e as descobertas desse novo mundo. O curta retrata o que se passa dentro de cada uma delas num canto do mundo: Brasil, EUA, México e França e citações de Clarice Lispector para homenagear o centenário de seu nascimento. Tudo filmado pelo celular. 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

 

Fonte: Da redação

Top News