Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/08/2021 as 11:30pm

Prefeito de Everett divulga informações para quem precisa da terceira dose da vacina contra Covid

O prefeito de Everett (Massachusetts), Carlo DeMaria anunciou que o Departamento de Saúde...

Prefeito de Everett divulga informações para quem precisa da terceira dose da vacina contra Covid Prefeito de Everett, Carlo DeMaria

O prefeito de Everett (Massachusetts), Carlo DeMaria anunciou que o Departamento de Saúde Pública de Massachusetts (MDPH, sigla em inglês) está a fornecer informações à comunidade sobre uma possível terceira dose da vacina contra a COVID-19. “Vacinar e proteger nossa comunidade da pandemia tem sido uma prioridade do meu governo”, disse ele. “Com o desenvolvimento de informações sobre uma terceira dose, queremos compartilhar com os residentes da nossa cidade para garantir que eles estejam cientes do que está a acontecer”.

O MDPH está revisando as ações do Comitê Consultivo em Práticas de Imunização (ACIP, sigla em inglês), divulgadas no dia 13, que recomendou uma terceira dose da vacina Moderna ou Pfizer para alguns indivíduos com sistema imunológico comprometido, incluindo aqueles que:

  • Estejam em tratamento ativo de câncer para tumores ou cânceres do sangue;
  • Tenha recebido um transplante de órgão e está tomando remédio para suprimir o sistema imunológico;
  • Tenha recebido um transplante de células-tronco nos últimos dois anos ou está tomando remédio para suprimir o sistema imunológico;
  • tenha imunodeficiência primária moderada ou grave (como síndrome de DiGeorge, síndrome de Wiskott-Aldrich);
  • Tenha infecção por HIV avançada ou não tratada;
  • Está com tratamento ativo com corticosteroides em altas doses ou outros medicamentos que podem suprimir sua resposta imunológica.

O MDPH pede aos residentes que tenham dúvidas ou preocupações sobre a necessidade de uma terceira dose que entrem em contato com seu médico. Para obter mais informações, acesse o link https://bit.ly/3iYOvIP

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

 

Top News