Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/08/2021 as 3:00pm

Framingham Public Schools

Um novo visual para FPS - os resultados A opinião da comunidade ajudou a determinar a...

Um novo visual para FPS - os resultados

A opinião da comunidade ajudou a determinar a combinação vencedora!


O distrito buscou um novo logotipo e slogan para oferecer uma identidade visual única em material impresso e digital, em nosso novo Centro de Boas-Vindas que será inaugurado em breve, em nosso novo modelo de site e no edifício Farley, onde está nossa equipe de administração.

O PROCESSO
Há mais de dois anos, representantes de diferentes departamentos do Escritório Central, incluindo o Gerente de Mídia e Comunicações, Recursos Humanos, Escritório de Equidade e o Dr. Tremblay, se reuniram para iniciar o planejamento dessa transição.
A pesquisa inicial foi feita com grupos de alunos, incluindo do ensino médio e ensino fundamental que participaram de programas fora do horário escolar.

Em junho deste ano as opções de logo foram apresentadas à comunidade.

Em julho, o distrito reuniu a opinião da comunidade de pais, funcionários e alunos do ensino médio que foram incentivados a preencher um “Formulário do Google”.

Os alunos presenciais contribuíram com sua opinião colocando adesivos em um pôster ao lado de seu logotipo e slogan preferidos.

Somos gratos à comunidade de Massachusetts por fornecer um subsídio para compensar o custo deste projeto com o orçamento operacional.

Registramos os resultados dos esforços recentes de contribuição da comunidade e um logotipo e um slogan vencedores surgiram.

OS RESULTADOS
As opções delineando os conceitos do logotipo e slogan foram compartilhadas duas vezes com pais e alunos, por e-mail e/ou texto. Foi enviado para a equipe da FPS; também foi promovido no boletim quinzenal da cidade de Framingham; no Brazilian Times; compartilhado com nas redes sociais e no site da FPS.
Houve 706 respostas ao Formulário Google.
667 em inglês
32 em português
7 em espanhol

A divisão das partes interessadas foi:
337 pais
146 funcionários e professores
127 estudantes
96 membros da comunidade



OS DADOS
Além do Formulário Google, o distrito criou um pôster e visitou vários programas de verão presenciais, incluindo:

Summer Scene at McCarthy Elementary School (Elementary Students)

Framingham Youth Theater at FHS (Elementary Students)

Middle School Students at FHS

FHS Students at FHS

Summer Park Meetups at Temple Street and Dennison



PRÓXIMOS PASSOS

O novo logotipo começará a substituir a versão antiga do selo da cidade em vários lugares. Ele já pode ser encontrado dentro do Edifício Farley, onde o Escritório Central funciona atualmente!

O novo logotipo, cores e fontes do distrito não terão nenhum efeito no logotipo ou no mascote da Framingham High School. Isto é para iniciativas de Escritório Central, Administração e Distrito.

O distrito reconhece as opiniões expressas nas redes sociais e as que foram recebidas por e-mail. No futuro, quaisquer pesquisas ou oportunidades de fornecer sugestões terão um espaço para comentários abertos. Muito obrigado por compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre este empolgante empreendimento e por continuar a ajudar a melhorar e moldar nossos processos para o futuro!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News