Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/08/2021 as 1:00pm

Coluna Cape by Gabriella Bonfim Moraes

TIMES NO CAPE  CRIANÇA É ATACADA POR COIOTE EM PRAIA EM CAPE COD: Na última semana, uma...

TIMES NO CAPE 

CRIANÇA É ATACADA POR COIOTE EM PRAIA EM CAPE COD:

Na última semana, uma criança de três anos foi atacada por um coiote em praia de Cape Cod. A criança foi levada para o Cape Cod Hospital e não corre perigo de morte.

 

RESIDENTE DE CAPE COD GANHA 500 MIL DÓLARES NA RASPADINHA:

Leonard Thomas, residente de Cape Cod, comprou uma raspadinha (bilhete da loteria) no posto de gasolina da Mobil, na Rota 134 em South Dennis, no dia 19 de Agosto. O bilhete era premiado e ele recebeu 500 mil dólares pelo mesmo.

 

TERCEIRA DOSE DA VACINA CONTRA O COVID-19 DEVERÁ SER APLICADA:

Visando uma proteção mais duradoura contra o coronavírus, os Estados Unidos devem começar a implementar a terceira dose da vacina contra o Covid-19. Esta dose deverá ser aplicada 8 meses depois de tomada a segunda dose, e deverá ser recebida por todos os indivíduos acima de 12 anos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News