Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/08/2021 as 12:30pm

Em ótima fase na carreira, Emilia Pedersen comemora estreia de filme na Netflix

A artista publicou uma imagem dos bastidores da gravação e recebeu o carinho dos seguidores; Larissa Manoela e Nicholas Torres deixaram likes na publicação

Em ótima fase na carreira, Emilia Pedersen comemora estreia de filme na Netflix Imagem extraído do Diários de Intercâmbio

Da redação

Emilia Pedersen usou as redes sociais para anunciar a chegada do longa-metragem "Diários de Intercâmbio", protagonizado por Larissa Manoela e Thati Lopes, ao catálogo da Netflix, nesta quarta (18). No audiovisual da gigante do streaming, a atriz e cantora dinamarquesa, que já declarou ter a alma verde e amarela e amar a cultura brasileira, faz uma participação pequena, porém especial.

Não à toa, utilizou o Instagram para escrever: "The Secret Diary of an Exchange Student is now on Netflix all over the world! I loved being a part of this movie and I can't wait for you all to watch it!", que, em tradução livre, quer dizer algo, como: "O Diário Secreto de um Estudante de Intercâmbio está na Netflix para todo o mundo! Adorei fazer parte deste filme e mal posso esperar que todos vocês assistam!".

A produção traz a história de duas melhores amigas, que decidem viajar para fora do país, a fim de adquirir conhecimentos interculturais e, assim, resolver os seus problemas. O que elas não esperavam é que, nas congelantes montanhas do estado de Nova Iorque, se deparariam com situações hilárias e descobririam que há mais em seus sonhos do que imaginavam. 

Instagram do filme: https://www.instagram.com/p/CKj2M4fleGU/?

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News