Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/08/2021 as 8:30pm

Coluna New Hampshire by Renata Olszewski

 Daleth é formada em Administração de empresas Coleção de lingeries, as lingeries...

 Daleth é formada em Administração de empresas
Coleção de lingeries, as lingeries dela são as melhores qualidades que você possa ter diretamente do Brasil
O casal possui uma fábrica de pasta em Hollis - NH. 

Entrevistando Daleth Valicenti. 

Empreendedorismo feminino é o movimento de coletas de conquistas de negócios idealizados e comandados por uma ou várias mulheres.

Em um sentido mais claro, ele pode ser entendido, também, como as iniciativas de liderança feminina, aos desafios alcançados pela mulher. De mulheres que crescem economicamente com a liderança nos negócios, até porque a palavra empreendedor não se restringe somente às pessoas que abrem seu próprio negócio, mas, sim, àquelas que têm uma postura focada na determinação, autoconfiança, inovação, e independência. 

Daleth e uma dessas mulheres que tem o empreendedorismo nas veias! 

Formada em Administração de Empresas, começou a trabalhar muito cedo e sempre trabalhou em sua vida toda para sustentar seus três filhos e nunca quis depender de ninguém, lógico uma mulher independente. 

Numa terrível fase de sua vida, o banco em que trabalhava entrou em crise e ela resolveu passar por cima e vindo com a cara e a coragem de estudar inglês e fazer um dinheiro nos Estados Unidos para então abrir o próprio negócio no Brasil. Ela começou a trabalhar na parte de limpeza, e como tinha que sustentar suas crianças, ela estudou muito e trabalhou bastante para poder abrir o seu negócio. Mas o destino dela estava aqui, ela conheceu o homem mais maravilhoso da vida dela que hoje é o marido dela. O casal possui uma fábrica de pasta em Hollis NH. 

Chegando na fazenda eu me deparei lógico com o porteiro que veio me receber aos gritos! Sim, exatamente isso, a cadelinha que eles docemente chamam de Spot. Ela é a segurança da fazenda! Uma gracinha. 

A fazenda é tão grande, mas tão grande que eu fiquei perdida. Eles têm plantações de pepino, tomate, abóbora, folhas verdes e todo tipo de ervas. E se eles precisam de outros ingredientes que não possuem na fazenda, eles compram dos vizinhos sim eles trabalham em conjunto, eles compram entre eles mesmo para ajudarem o mercado local, como isso é maravilhoso minha gente.

Entrando pela porta da fábrica no meu lado direito eu observei um enorme freezer que no caso eles armazenam produtos. Ao entrar logo na porta eu poderia já sentiu o cheiro maravilhoso das pastas e dos molhos. Eu ali naquela fome que no caso antes eu não tinha fome, mas com aquele cheiro maravilhoso entrando nas minhas narinas, oh meu Deus do céu, a fome chegou de uma tal forma que eu tive que sai dali e corri para o escritório. A poderosíssima Daleth nunca parou de ser uma empreendedora. Os sonhos dela vão além do que você imagina, ela tem o empreendedorismo nas veias.

A poderosíssima então resolveu abrir um negócio de lingerie, E as lingeries dela são as melhores qualidades que você possa ter diretamente do Brasil. Ela escolhe os melhores modelos, aqueles modelitos que você ver na novela que os artistas famosos usam e que você também gostaria de usar aqui, mas não tem condições de pagar horrores de dinheiro ou de ter alguém para procura o modelo exato que você quer e ainda ter que mandar através do correio. Por isso a nossa maravilhosa Daleth resolveu o problema de todas as mulheres trazendo coleções da moda atualizada. As lingeries são de todos os tamanhos, cores e que cai perfeitamente no seu corpo. São lingeries macias. Olha, agora eu tenho uma novidade mas é segredo tá! Fica só entre nós. 

Ela está com um novo projeto que vai deixar as brasileiras e as americanas malucas e apaixonadas. Ela está criando uma caixa surpresa que você recebe todos os meses na porta da sua casa! Você que escolhe! Pode ser uma lingerie, um pijama um acessório, gente isso é maravilhoso e isso tudo por apenas $25 por, mês você acredita gente? Não tem a melhor coisa de você receber novidades todos os meses! Muitos casais iram entrar em de lua-de-mel, imagina aquelas lingeries lindas no seu corpinho? Eu não vou ficar de fora não! 

Depois dessa conversa gostosa, ela me deu de presente, dois molhos deliciosos e dois raviólis que eu nem olhei para trás, acho que eu nem pedi obrigada, eu voei para o meu carro sem olhar para trás, mas dando beijinhos de partida para Spot, senão ela não me deixava sair, chegando em casa e já cozinhando aquela delícia, hummmm, mas que delícia! Fresco, saudável e orgânico! Nossa quem quer mais do que isso!

Daleth, obrigada. Estava delicioso! Volto sábado!

Gente isso Não é fofoca, é notícia! 


“Se você quer ser uma mulher de sucesso você tem que viver fora da caixa e pensar em expandir seus negócios em território nacional, pois assim, você lucrara muito mais. Aprenda o inglês não tenha vergonha de falar porque só assim você vai aprender pois, são com os erros que aprendemos.”

“A transição para a cultura americana foi difícil, lógico existe muitas coisas na cultura americana que eu aprecio bastante que é muito importante no crescimento do ser humano, mas lógico o calor humano e alegria não tem igual da nossa cultura.” 

Daleth Valicenti

 

Surrender Boutique

350 Merrimack street, Lowell- MA

A fábrica de massas e molhos.

 

Valicenti Pasta Farm

11 Monument Square

Hollis, NH

Top News