Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/09/2021 as 2:30pm

Guitarrista brasileiro fala sobre emoção de tocar para Bruno Mars

O guitarrista natural do Mato Grosso do Sul, Mateus Asato, 27 anos, já tocou com grandes nomes...

Guitarrista brasileiro fala sobre emoção de tocar para Bruno Mars Mateus Asato em show de Bruno Mars

O guitarrista natural do Mato Grosso do Sul, Mateus Asato, 27 anos, já tocou com grandes nomes da música brasileira e artistas internacionais. Agora, ele retornou aos palcos depois de pouco mais de um ano, ao lado do cantor Bruno Mars. O músico falou em suas redes sociais sobre a participação no show do artista norte-americano.

Ele escreveu: "Oi! Saudades de vocês. Agosto foi um mês especial para mim! Após 1 ano e meio longe de apresentações ao vivo, eu tive a chance de voltar atrás! O retorno foi com Bruno Mars & The Hooligans".

Mateis ainda publicou imagens do último show que aconteceu no dia 27, no Park Theatre, em Las Vegas, no estado de Nevada. O músico ressaltou que esta foi a segunda vez que toca para o cantor. "Mais uma vez fui convidado para tocar com Bruno Mars e não poderia ficar melhor. Um show tão bom! Obrigado por me receber!", disse.

Mateis começou a tocar quando tinha apenas nove anos de idade, por influência da mãe que botou um violão em seu colo. No começo, ele tocava músicas religiosas que a família ouvia. Quando completou dez anos, passou para a guitarra.

Mateis se mudou para os Estados Unidos quando tinha 19 anos, fixando residência em Los Angeles, na Califórnia. Ele estudou por dois anos no Musicians Institute, onde se formou. Uma semana após a sua graduação, fez um teste para uma cantora e passou. Era Tori Kelly, americana empresariada por Scotter Brown, o mesmo que gere a carreira de Justin Bieber.

Ele diz que poderia ter tocado mais com Tori, mas nos backstages da vida ouviu de colegas que seria "ruim ficar ligado a um artista só". Foi então que começou a bombar suas redes sociais e a dar aulas de guitarra pelo mundo. Chegou a fazer workshops para turmas de até mil pessoas.

Hoje, ele soma mais de 600 mil seguidores nas redes sociais.

Para conhecer mais sobre Mateus, acesse o canal do You Tube do artista: www.youtube.com/Mautaus


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

 

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News