Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/09/2021 as 6:30pm

Coluna Flórida em destaque por Veronica Rocha

FOTOS FERNANDO Semana de muitos eventos no Sul da Florida começando com o...

Coluna Flórida em destaque por Veronica Rocha Coluna Flórida em destaque por Veronica Rocha

FOTOS FERNANDO

Semana de muitos eventos no Sul da Florida começando com o show de Fernando e Sorocaba.

Que saudades desse clima de shows aqui em nosso SUNSHINE STATE.

FOTOS COQUETEL

Quinta-feira, dia 02, Andrea Cardinalli e XANDDY promoveram um coquetel de estreia do “DEU MATCH” em um restaurante muito badalado e cheio de eventos, o BARRACUDA SEA FOOD BAR AND GRILL, em Deerfield Beach.

Casa lotou ao som de Xanddy, BocaMelodia e Thiaguinho

FOTOS CANTINHO

CANTINHO DA INSPIRAÇÃO

Como prometido, eu decidi contar um pouquinho das histórias de pessoas que deram a volta por cima e se reinventaram, com medo, insegurança, mas com uma garra que nos inspiram grandemente.

Vou iniciar contado sobre essa mulher linda, sorriso largo, que sempre tem uma palavra de incentivo, apoio para dar, mas o processo dela foi árduo.

Marcela Maia Freitas nascida em Manaus, Amazonas, mãe de Gabriela. Chegou pela primeira vez como ela mesmo diz de mala e cuia, dia 24 de Agosto de 2018, diretamente do Amazonas, para o EUA reconstruir sua vida com o seu segundo marido. Mas logo percebeu que as coisas não eram como eles tinham planejado. Ele saiu de casa depois de seis meses, levando o carro, dinheiro e foi muito dolorido tudo porque ela não conhecia ninguém.

Ela teve que arrumar um trabalho, acabou indo com uma amiga limpar boate, à noite, e casas durante o dia como helper. Ela começou a se sentir triste e perdida porque a vida tinha mudado radicalmente.

Um dia, ela entrou em seu quarto e pediu uma direção para Deus e foi quando ela viu uns vestidos no Instagram. Logo mandou mensagem para a empresa e eles responderam em seguida.

Ela iniciou com 12 vestidos e em uma semana já tinha vendido os 12. Depois ela comprou 24, depois 36, depois ela tinha duas malas de roupas que levava aos salões, casas, colocava anúncios no intagram e logo conheceu a Carol Comunicação para ajudar na divulgação.

Acabou conhecendo a Rádio Flórida, onde virou locutora e teve a oportunidade de conhecer muita gente e uma dessas pessoas foi a Erica Experience, com a qual tem muita gratidão.

Mas esse começo foi muito difícil, então teve muita vontade de desistir, mas a filha Gabriela que já tinha se adaptado bem aqui pediu para que ela ficasse. Marcela aceitou, fazendo com que desse certo, como sempre. Mas logo veio a pandemia, ninguém comprava nada e veio o desespero.

Aí ela teve a ideia de fazer as máscaras. Ela não tinha noção de costura e foi para a internet aprender. Em abril, ela fez US $21.000,00 somente com a produção das máscaras. Acabou fazendo máscaras personalizadas para empresas da Florida. Até a Amanda NunesUFC usou suas máscaras em uma das suas apresentações. Em Dezembro de 2020, enquanto muita gente fechava suas lojas, Marcela e Vanessa (Wonderfullgirl) abriram a sua loja tendo muito sucesso.

Mesmo que o mês de Janeiro foi fraco para vendas, Dezembro cobriu toda despesa.

Hoje, Marcela não consegue mais se ver longe da sua rotina e diz, com muito carinho, que as amigas passaram a ser a sua família, as pessoas passaram a ser importante em sua vida. Ela acorda todos os dias fazendo planos de promoção, novas peças, motivada a oferecer o seu melhor. Já anda fazendo planos de abrir outras lojas em lugares diferentes.

Como ela mesmo diz: o céu é o limite.

VEM SURPRESA POR AI! Garante Marcela.

O BRAZILIAN STORE vende roupas bem coloridas e mais neutras.

Marcela tem como convicção que essas cores são sua identidade e agora todos conhecem a loja como ESTILO BEM BRASILEIRO de ser.

A loja realmente foi a realização de um dos sonhos e Marcela acrescenta que existem outros sonhos que a motivam a correr atrás. Tem umas pessoas que ela tem um carinho enorme, entre elas Rosi e Andressa

Foto marcela

Marcela, brasileira nos EUA, mãe da Gabriela, proprietária da BRAZILIAN STORE, famosa ESTILO BEM BRASILEIRO, superou muitas dificuldades, mas não cansa de dizer que o CÉU É O LIMITE!


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News