Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/09/2021 as 3:30pm

Coluna Por ai com Denny Silva

 Atrizes premiadas no Rio de Janeiro3 Atrizes Evelyn Montesano e Mariza Marchetti ganham...

Coluna Por ai com Denny Silva Coluna Por ai com Denny Silva

 Atrizes premiadas no Rio de Janeiro3

Atrizes Evelyn Montesano e Mariza Marchetti ganham prêmio no Rio de Janeiro 

As atrizes Evelyn Montesano e Mariza Marchetti foram premiadas na noite desse domingo, 5 de setembro, em um evento que ocorreu na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na premiação, realizada pela EP Produções e Eventos, atualmente sob o comando de Tatiane Berlitz, e que há 32 anos homenageia grandes talentos, Evelyn, que pode ser vista na reprise da novela "Pega Pega", na Rede Globo, e Mariza, que além de atriz irá estrear em breve como apresentadora do programa "Planeta Pet", na Record News, foram homenageadas pela excelência de suas atuações em diversas novelas na Rede Globo e Record TV e por suas relevantes contribuições ao cenário artístico nacional. 

Evelyn Montesano recebeu o prêmio "Destaque Personalidade" e Mariza Marchetti o "Êxito Profissional".Devido à pandemia, o evento foi realizado com número reduzido de pessoas e seguindo todos os protocolos de segurança.

Sobre ter sido premiada como "Destaque Personalidade", Evelyn Montesano comentou: "Ganhar esse prêmio foi uma grande honra e alegria! É muito gratificante ver o meu trabalho sendo reconhecido dessa forma. Muito obrigada à Tatiane Berlitz pela nomeação. Estar naquele palco e receber os aplausos e o carinho das pessoas não tem preço!" 

"Fico honrada em fazer parte desse evento tão especial e principalmente pelo reconhecimento do meu trabalho como atriz. Recentemente, tive o prazer em estar simultaneamente nas reprises das novelas ‘Flor do Caribe’ (Rede Globo), ‘Escrava Mãe’ e ‘O Rico e Lázaro’ (Record TV). Também estou muito feliz com esse meu momento atual como apresentadora do ‘Planeta Pet’, junto com os animais. É uma fase nova, motivadora e desafiadora pra mim ao lado dos bichinhos que tanto amo desde criança", completou Mariza Marchetti, premiada com o troféu "Êxito Profissional".

Fotos: Gabriel Rangel 

Simaria, Giovanni Bianco e My Shoes! 

Vem ver…

A cantora Simaria, fenômeno das redes sociais, com 25,1 M de seguidores no Instagram, protagoniza a 1a campanha da My Shoes, desde que a marca foi incorporada ao grupo Arezzo&Co, em julho de 2021. Em clima vibrante, vivo e multicolorido, a campanha transmite a energia viva e alegre da My Shoes e de Simaria, tem direção criativa de Giovanni Bianco, parceiro de longa data da Arezzo&Co, foi clicada e filmada no belo condomínio Fazenda Boa Vista, no interior de São Paulo. Os sapatos da My Shoes estarão à venda no site da marca, loja oficial no Mercado Livre e em multimarcas de todo Brasil a partir de outubro.

My Shoes

VERÃO’22

Estrela Simaria

Direção Criativa Giovanni Bianco

Styling Renata Corrêa

Make up Silvio Giorgio

Foto Fernando Tomaz

Diretor de Fotografia Felipe Hermine

Ressecamento vaginal: o que é e quais os tipos de tratamento

*Por Rodrigo Ferrarese

O ressecamento vaginal é resultado de uma queda hormonal e acomete a mulher em seus períodos mais sensíveis: o puerpério e a pós-menopausa.

O ressecamento vaginal é certamente um dos principais sintomas que acometem as mulheres na pós-menopausa e também no puerpério (período após o parto até que o organismo da mulher volte às condições de pré-gestação).

Ele atrapalha em especial a qualidade da vida sexual feminina e é resultado da queda hormonal que acomete a mulher nesses períodos.

Quando falamos em afetar a “qualidade de vida sexual”, neste caso nos referimos a problemas muito concretos como dor, desconforto e mesmo sangramento por causa da relação. Sem a lubrificação adequada, a relação se torna desagradável, além de motivo de machucados na mucosa vaginal (o que provoca o sangramento).

Para eliminar este quadro temos como opção alguns tipos de tratamento. Por exemplo, alguns cremes vaginais, à base de hormônio ou apenas hidratantes, atuam melhorando a qualidade da mucosa vaginal, o que já melhora a qualidade da relação.

Quando os cremes não são suficientes ou quando a mulher está na pós-menopausa, sujeita a um quadro crônico de hormônio diminuído, então recomenda-se um tratamento adicional aos cremes vaginais: o laser de CO2 fracionado.

O laser, usado de forma intravaginal, melhora significativamente a elasticidade e a lubrificação da mucosa vaginal. Como consequência ao tratamento também se observa uma redução do diâmetro da própria vagina. Com isso, temos uma melhora no potencial de prazer que a paciente pode vir a ter durante a relação sexual e consequente melhora na qualidade de vida dessa mulher.

O procedimento é simples, prático e pode ser feito no próprio consultório. O uso do laser para o tratamento de ressecamento vaginal é indolor e leva alguns minutos.

O número de sessões dependerá de como está a atrofia vaginal, do grau de ressecamento vaginal e também do quanto esse quadro incomoda a paciente. Em alguns casos, apenas uma sessão ao ano resolve o problema; em outros, pode ser que seja preciso mais de uma sessão. Nestas situações, iniciamos com procedimentos mensais para depois espaçarmos a frequência do tratamento de acordo com as necessidades da paciente.

Converse com o seu ginecologista sobre essa opção do laser de CO2 fracionado. Ele também pode ser usado para o rejuvenescimento externo da vulva.

Sobre Dr. Rodrigo Ferrarese

O especialista é formado pela Universidade São Francisco, em Bragança Paulista. Fez residência médica em São Paulo, em ginecologia e obstetrícia no Hospital do Servidor Público Estadual. Atua em cirurgias ginecológicas, cirurgias vaginais, uroginecologia, videocirurgias; (cistos, endometriose), histeroscopias; ( pólipos, miomas), doenças do trato genital inferior (HPV), estética genital (laser, radiofrequência, peeling, ninfoplastia), uroginecologia (bexiga caída, prolapso genital, incontinência urinaria) e hormonal (implantes hormonais, chip de beleza, menstruação, pílulas, Diu...).  Mais informações podem ser obtidas pelo perfil @dr.rodrigoferrarese ou  pelo site https://drrodrigoferrarese.com.br/

Inspeção portuária é fundamental no transporte internacional de grãos

Serviço oferecido pelo Genesis Group garante a qualidade para o cliente final com certificações que seguem todos os protocolos exigidos pela legislação do setor

Segundo recente levantamento da safra de 2020/2021 divulgado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), a produção de grãos no País deverá ficar em 254mi de toneladas. Já os números de exportação de milho, soja e farelo de soja devem alcançar cerca de 124,97mi de toneladas. Diante dessa demanda que passará pelos portos brasileiros é fundamental que compradores e embarcadores tenham atenção com a qualidade dos produtos. Para isso os serviços do Genesis Group se mostram tão importantes, pois a empresa garante a certificação dos produtos no momento do embarque.

De acordo com Fernando Souza, Eng. Agrônomo e gerente comercial no Genesis Group, o papel do inspetor é ser os ‘olhos do cliente’ no local de embarque evitando qualquer discordância em relação ao que foi firmado em contrato entre traders e compradores. “Nosso trabalho é garantir a segurança e a qualidade para o cliente final, com certificações que seguem todos os protocolos exigidos pela legislação do setor”, aponta.

Inspeção criteriosa do navio

O trabalho de inspeção inicia-se bem antes da chegada do navio, uma vez que a empresa deve estar em dia com todos os credenciamentos exigidos pelos órgãos fiscalizadores. Ao receber a nomeação o navio passa a ser monitorado e seu status é diariamente comunicado. Na atracação é realizada uma vistoria oficial onde são checadas as condições de limpeza e manutenção dos porões e, durante o carregamento, são retiradas amostras para a classificação do produto.

Ao final da operação uma amostra é submetida à análise laboratorial e, posteriormente são emitidos os certificados de peso e qualidade. “Temos que estar atentos a todos os fatores que possam contaminar a carga, como por exemplo, se o navio anteriormente transportou fertilizantes ou outros produtos que possam trazer danos a carga”, reforça Souza.

Confiança

Todas as commodities destinadas a exportação precisam ser certificadas e esta tem sido uma das missões que o Genesis Group se dedica desde 2004. Um dos diferenciais do grupo, que no último ano foi responsável pelo embarque de mais de 5mi de toneladas de soja, milho e farelo de soja, é o seu investimento em tecnologia.

“Todos os agentes do processo (equipe Genesis e clientes) recebem as informações na palma da mão durante o período de embarque, possibilitando uma comunicação clara e rapidez nas entregas”, fala segundo o gerente do Genesis Group, e isso só é possível graças ao sistema que a empresa desenvolveu.

Atualmente a equipe do Genesis está preparada para atuar nos principais portos brasileiros, além de também atuar com controladoriaanálises de produtos sólidos e líquidos na modalidade de transporte via containers. Nesta modalidade atuamos desde a inspeção dos containers vazios até o momento da estufagem.

Sobre: O Genesis Group é uma plataforma de soluções em testes, inspeções, certificações, análises e rastreabilidade para o agroalimento. Com 20 anos de atuação, conta com mais de 1.700 colaboradores altamente treinados, estrategicamente distribuídos por todas as regiões produtoras. Seu DNA de inovação se reflete em seu propósito na busca pela segurança alimentar do campo à mesa.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News