Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/09/2021 as 9:30pm

Coluna Bazar Boston by Talita Teixeira

COLUNA: Bazar Boston – Por Talita Teixeira & Thaís Partamian Victorello  O BAZAR ESTAVA LÁ...

COLUNA: Bazar BostonPor Talita Teixeira & Thaís Partamian Victorello

 O BAZAR ESTAVA LÁ

Live de promoção Brum’s Outfits

Na noite de segunda-feira (13), aconteceu a live de promoção da Brum’s Outfits, com a presença da empresária Francielle, proprietária da loja, a fundadora do Bazar Boston, Talita Teixeira e a Andreia Fernandes, cerimonialista. A loja aproveitou a live para fazer uma mega-promoção de lindos looks, que iam de $9,99 até $49,99, além de sorteios de diversas peças, das melhores marcas da moda feminina brasileira. Siga @brumsoutfits nas redes sociais e fique por dentro das novidades e promoções.

 

EVENTO

Luciana Barreto lança livro “Minha Jornada Imigrante”, em NY dia 21

A escritora brasileira Luciana Barreto acaba de lançar o livro “Minha Jornada Imigrante”, que conta a trajetória de 75 brasileiras que vivem nos EUA. O livro, que tem apoio cultural da W Group e da Oliveira Foundation, já está à venda no Brasil e nos Estados Unidos, através do site Amazon e em diversas plataformas de vendas online. Dia 21 de setembro, Luciana será uma das convidadas no BPA Relaunch Event, que acontecerá no restaurante Fogo de Chão das 5pm às 10pm, em New York, onde fará o lançamento oficial da obra para a comunidade brasileira de New York e região. Parabéns, Luciana! Aguardamos o lançamento oficial em Massachusetts.

 

EMPREENDEDORISMO

Maria Vaidosa vende produtos para aplicação e manutenção de mega hair para profissionais

Além de oferecer às suas clientes diversas técnicas de aplicação de mega-hair, além de cursos, para profissionais onde ensina os segredos das técnicas mais modernas de colocação dos fios, o salão Maria Vaidosa, localizado em Framingham (MA) e de propriedade da empresária Alexandra Araújo, também vende cabelos naturais brasileiros e importados, nos mais variados tons e as principais marcas de produtos profissionais para a manutenção e saúde dos fios, com preços de atacado. Vale a pena conferir! Siga @maria_vaidosa_hair_beauty nas redes sociais.

 

SPA

Saúde, beleza e bem-estar no spa holístico Faby Cordell

Especialista quando o assunto é drenagem linfática manual, a empresária e esteticista certificada, Faby Cordell, acaba de inaugurar a primeira unidade do “Spa Faby Cordell”, na cidade de Sharon (Massachusetts). O spa oferecerá tratamentos corporais e faciais, focados não só nos resultados estéticos, mas também na saúde e no bem-estar de seus clientes. Somos um spa holístico, onde trabalhamos com o bem-estar e a beleza interna antes da beleza exterta. Nossa mente também precisa de cuidados, o stress é um dos  grandes motivos o qual envelhecemos  de forma rápida. Nosso objetivo é de oferecer um momento onde o cliente seja o unico foco”, relata Faby, que está preparando um evento para oficializar e celebrar a inauguração.

Para conhecer mais sobre o espaço, acesse: www.spafabycordell.com e siga: @spa_faby_cordell, no Instagram.

 

ORLANDO

Queridinha dos famosos, Sodiê Metrowest comemora 1 ano com evento dia 19

A Sodiê Metrowest, doceria predileta dos famosos e da comunidade brasileira de Orlando (FL) e região, está prestes a completar 1 ano. Para celebrar esta data e agradecer a preferência de milhares de clientes, a proprietária Marta Bolognesi e toda a equipe da Sodiê Metrowest, estão preparando um evento no domingo (19), com distribuição de bolos das 2pm às 5pm, atrações infantis com balões e nas compras acima de $25, os clientes participarão de sorteios com mais de 20 prêmios de parceiros da Sodiê Metrowest. PARTICIPE! 3120 South Kirkman Rd, Orlando (FL).


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

 

Top News