Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/09/2021 as 8:30pm

Coluna George Roberts

George Robert’s Talks Destaca… Hair Stylist e Empresária Cristina Miranda Christensen ...

George Robert’s Talks

Destaca… Hair Stylist e Empresária Cristina Miranda Christensen

Essa semana destacamos a carioca Cristina Miranda Christensen que é uma das maiores revelações no mundo da beleza. A premiada empresária faz o maior sucesso em Oslo (Noruega) e conquista seu público na Inglaterra, Brasil e Estados Unidos. Em uma entrevista para o Programa George Robert’s Talks, a renomada Hair Stylist diz: “Eu acredito que trabalhar como cabeleireira é uma arte, e com isso  faço o meu melhor para a satisfação de meus clientes. Sempre fazendo uma consulta antes de qualquer procedimento, a qualidade do cabelo está sempre em primeiro lugar. Eu analiso minhas clientes desde o momento que entram pela porta. Ser cabeleireira é muito mais do que cortar ou pintar, é minha missão  entender seus desejos e anseios.

Eu criei um  conceito de exclusividade. As clientes são atendidas com pontualidade, respeitando sempre o tempo delas”.

Em novembro de 2020, Cristina recebeu o prêmio de “Melhor Cabeleireira Brasileira na Europa”, e com isso as portas se abriram de uma maneira bem considerável. Cristina Miranda Christensen concedeu entrevistas para vários veículos de comunicação e além da rotina diária como empresária, ela é colaboradora como colunista na revista High Profile Magazine e High Profile Brasil, dando dicas de cabelos, tendências e muito mais. Edições em Inglês e Português. No mês de Agosto, Cristina Miranda Christensen por sua popularidade conquista a capa da Revista High Profile falando sobre sua vida profissional. O mais interessante na carreira de Cristina, é que ela faz de sua profissão uma fonte que gera conhecimento. Hoje, ela também é destaque nas redes sociais com seu Blog “A Vida Começa aos 40”.

A empresária assina seu nome em uma linha belíssima de Óculos de Sol “Cris Christensen Sunglasses” que se tornou uma “FEBRE” na Europa e nos Estados Unidos. O que mais falta para uma empresária que é sinônimo de “perseverança e sucesso”? Para saber mais sobre Cristina acesse o instagram @c2crischristensen. Nossa equipe a deseja muito SUCESSO!


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

 

Top News