Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/09/2021 as 7:30am

Coluna Grupo Mulher Brasileira

GMB quer saber opinião da comunidade sobre possível proposta de imigração Use o seu...

GMB quer saber opinião da comunidade sobre possível proposta de imigração

Use o seu cellular e este código para acessar a pesquisa sobre imigração.

O Grupo Mulher Brasileira quer saber a opinião da comunidade sobre o que deve entrar na suposta proposta de reforma da imigração que o governo federal incluiu na proposta de reconciliação orçamentária. A opinião da nossa comunidade é importante porque essa proposta pode e deve começar a ser discutida semana que vem.

Essa pesquisa está sendo feita em parceria com a Aliança Nacional das Trabalhadoras Domésticas que considera ser esta a melhor oportunidade que temos de conquistar benefícios tão esperados e necessários. As nossas demandas de imigração - um caminho para a cidadania para recipientes de DACA & TPS, trabalhadores rurais e todas as trabalhadoras essenciais - muito depende do que a parlamentarian do Senado decidir que pode ser incluído no projeto de reconciliação orçamentária.

A Aliança Nacional das Trabalhadoras Domésticas e nossos parceiros na campanha We Are Home começaram a discutir diferentes cenários dependendo do que a parlamentarian do Senado decidir. E precisamos da participação maciça das nossas membras e dos nossos membros para moldar nossas demandas e estratégias nesta fase da campanha.

Queremos saber como cada uma das propostas acima afetaria nossa associação e quais são as preocupações e prioridades da nossa comunidade. Seu feedback moldará as demandas e estratégias da campanha We Are Home da Aliança Nacional das Trabalhadoras Domésticas nas semanas que antecedem a votação do projeto de reconciliação do orçamento.

Perguntas para discutir:

Queremos conquistar a cidadania e a igualdade plena para TODXS os imigrantes e continuaremos a lutar por isso. Mas, neste momento, temos a chance de obter avanços parciais em direção a esse objetivo. 

Entre 1 e 5, sendo 1 não concordo e 5 concordo plenamente, que número você dá a estas afirmações:

Primeira afirmação: Devemos lutar pela cidadania para o máximo de pessoas que pudermos agora, mesmo que exclua algumas pessoas.

Segunda afirmação: Devemos lutar pela proteção contra a deportação e autorização de trabalho para o maior número possível de pessoas, mesmo que sejam temporárias e não garantam o caminho para a cidadania.

Além de lutar pela cidadania ou proteção contra deportação, há outras mudanças na política de imigração que você acha que deveriam ser as principais prioridades? Use o código da foto para votar. Precisamos do seu voto antes das 14 horas desta sexta-feira.

Treinamento da OSHA

O Grupo Mulher Brasileira em parceria com o Centro do Trabalhador Brasileiro está tentando oferecer um curso de prevenção de acidentes (quedas e esmagamento) da OSHA. Precisamos de no mínimo de 12 trabalhadores e trabalhadoras e o custo para cada trabalhador será de $20 porque este treinamento é subsidiado pelo Centro do Trabalhador. Este curso é obrigatório para trabalhadores da construção e normalmente custa bem caro. O curso será oferecido pelo Zoom. Se você estiver interessado, mande WhatsApp para o Grupo Mulher Brasileira no número 617-202-5775.

Aula de inglês

Quer aprender inglês? Fale com o GMB

O Grupo Mulher Brasileira vai oferecer aulas gratuitas de inglês pelo Zoom, a partir do dia 21 de setembro, das 19 às 20 horas. A instrutora será com a Bacharel em Línguas da Universidade de Boston, Sierra Cazassa. Interessada? Envie WhatsApp para o Grupo Mulher Brasileira no número 617-202-5775.

Eleições Brasileiras

Em Live com o Grupo Mulher Brasileira, o embaixador Benedicto Fonseca, cônsul do Brasil em Boston, lembrou a comunidade que o período de transferência de título eleitoral para votar nas eleições presidenciais de 2022, termina em maio próximo. Todo o processo é feito online no site do Tribunal Superior Eleitoral, www.tse.jus.br. Se tiver dúvida pode pedir ajuda ao Consulado pelo e-mail contato.boston@itamaraty.gov.br.

Estação Mulher

Não perca nosso programa de rádio, o Estação Mulher, que vai ao ar todos os sábados, às 11 horas, pela rádio do Brazilian Times. A enfermeira e ativista político-comunitária, radicada em Nova York, Myriam Marques, vai falar sobre os acontecimentos da semana no Brasil, sempre com uma perspectiva feminina! Coloque já na sua agenda! Todo sábado, às 11 horas, no Facebook do Brazilian Times e do Grupo Mulher Brasileira.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News