Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/09/2021 as 3:30pm

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

DESPEDIDA DO PADRE JOSÉ LUÍS QUEIMADO EM PHILADELPHIA Chegou a hora mais temida da...

DESPEDIDA DO PADRE JOSÉ LUÍS QUEIMADO EM PHILADELPHIA

Chegou a hora mais temida da comunidade católica de Philadelphia: SUA PARTIDA! 

Com o coração despedaçado nos despedimos desse PADRE QUERIDO, justo e generoso que Deus nos enviou e que nos conduziu na fé por cinco anos… um verdadeiro ANJO! 

Eu não tenho palavras e nem quero aceitar a sua partida… estou no estágio de “negação”, pois está sendo muito difícil despedir do PADRE mais COMPLETO que essa comunidade já teve!

Pe JOSÉ LUÍS QUEIMADO cumpriu sua missão na nossa comunidade. Com seu jeito carismático, meigo, sempre disposto a ajudar a todos, nos conquistou para sempre. Durante cinco anos tivemos a graça da sua presença em nosso meio. E lhe somos profundamente agradecidos por isso. O senhor nos liderou e participou conosco em várias realizações da nossa paróquia: GINCANA BENEFICENTE, Retiros, festas comemorativas e eventos que foram momentos de congraçamento que estreitaram e reforçaram os laços entre a comunidade brasileira aqui de Philadelphia.

Além disso, estes momentos inesquecíveis nos fizeram recordar o momento da partilha, da união, alegria e solidariedade que deve ser a característica dos cristãos. 

Foram cinco anos de convivência com o Senhor. Nesse tempo compartilhamos muitas coisas, aprendemos muito e descobrimos não só a pessoa de um Padre de coração pleno, mas um grande AMIGO, um IRMÃO, confessor de todas as horas, aquele ombro amigo que sempre escutava nossas angústias, dificuldades, aquela mão que estendia a todos nas horas difíceis, acolhendo, ajudando, sorrindo e chorando juntos. Neste tempo foram tantas coisas, tantos projetos e sonhos realizados. 

Seu nome está GRAVADO ETERNAMENTE em nossa comunidade e no coração de cada um que teve a honra e a sorte de conhecê-lo! God Bless You!

Pe Queimado com os Padres Marcelo Rossi e Adriano Zandona e essa colunista, que sempre o acompanhava nesses eventos de Deus.
Homenagem da Revista Brazilian Times ao Pe Queimado durante sua missão em Philadelphia. 

HAPPY BIRTHDAY GIOVANNI! 

Aconteceu em New Jersey, a celebração do aniversário de quatro aninhos desse príncipe lindo com o tema preferido dele: Homem aranha! 

Giovanni Simioni é uma criança linda, que pertence a uma família abençoada e cheia de luz. God Bless you! 


FAMÍLIA SIMIONI 

Só vejo amor, Jesus e Maria nessa foto! Essa família é de uma fé e entrega à igreja que nos deixa emocionados. Que Deus os abençoe grandemente meus amores. 

Priscila e Marcelo. SOU FÃ! 

Pe José Luís Queimado e Pe Joseph foram prestigiar esse momento especial na vida da nossa querida Priscila e do Giovanni. É muito amor nessa foto! 

Bolo by Valdilene 


ANIVERSÁRIO DO PRÍNCIPE DANTE! 

Com uma festa cheia de emoção e significado para a FAMÍLIA CANÇADO, o príncipe DANTE completou um aninho de vida com uma festa linda em Newark, NJ. 

A vovó gata do Dante, CHRISTIANE CANÇADO, relatou que essa festa não foi só de aniversário, mas sim uma grande celebração à vida do Dante que ficou seis meses no hospital, pois nasceu com o esôfago deslocado. 

Que Deus o abençoe grandemente. HAPPY BIRTHDAY DANTE! 

Na foto, o príncipe DANTE e os papais Fábio Costa e Bruna Cançado. 

Local : @loftlifevenue


A família linda do Dante na hora dos parabéns. Muita saúde, paz e alegria para esse lindo. 

Na foto: vovô Eduardo, Christiane Cançado, Fernando Cançado, os papais Bruna Cançado e Fábio Costa. 

 “E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê” - Marcos 9:23

 

E esse sorriso? Awwww… só vejo AMOR nessa foto! 

Ele é o milagrinho da vovó mais gata da nossa comunidade.  

Que Deus os abençoe grandemente meus queridos. Love you! 

@christianecancado 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News