Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/09/2021 as 12:30pm

Coluna Por ai com Denny Silva

Digital Influencer, modelo e ator, Everton Moraes se destaca nas redes sociais Para ser...

Digital Influencer, modelo e ator, Everton Moraes se destaca nas redes sociais

Para ser considerado um influenciador é preciso ser percebido como alguém autêntico, conectado aos seus seguidores e também como um excelente criador de conteúdo, desta forma, o influencer Everton Cesar Moraes da Silva dedica seu tempo para produzir nas plataformas digitais. Além de fazer vídeos de humor para as redes sociais, Everton também trabalha como modelo e ator.

Comédia ou drama? Gargalhar ou chorar? Pesquisas apontam que o público tem preferência por filmes ou peças de teatro com tema sobre comédia e humor. Nos tempos difíceis das restrições da pandemia a procura por temas leves e engraçados aumentou mais ainda em relação a obras dramáticas voltadas para temas sofridos e tristes.

A escolha pela comédia vem desde os tempos da antiguidade. Na cidade de Pompeia, soterrada pelo vulcão Vesúvio, há 1942 anos atrás, existiam dois teatros, um maior, O Grande Teatro, e outro muito menor, o Teatro Odeon. Um autor teatral, que visitava a cidade, perguntou para o guia turístico se no teatro menor apresentavam comédias na época da antiguidade. O guia respondeu que no pequeno eram apresentados os dramas e as tragédias, e que as comédias, devido a enorme procura do público, eram apresentadas no teatro maior.

Everton Cesar Moraes da Silva, criador de conteúdo digital, optou pela linguagem do humor para criar seus vídeos nas redes sociais. Grava e posta seu dia a dia, viagens, lazer, restaurantes e bares. Em seu material grava vídeos, reels e fotografia.

Tem um ditado que diz que rir é o melhor remédio. Se for verdade seus seguidores nunca vão ficar doentes. Seu instagram, com quase cem mil seguidores, é recheado de vídeos onde é impossível conter as risadas.

Para quem pensa que tudo é feito seguindo um roteiro preestabelecido e com tudo definido para ficar mais fácil gravar está muito enganado. Everton é da política do quem sabe faz ao vivo. Ele já executou trabalhos de digital influencer mostrando eventos acontecendo diretamente do local.

Mora em Jaguariúna, interior de São Paulo. Vindo de uma família humilde e carente usa seu talento e humor para alegrar todos a sua volta. “Procuro ser bem engraçado nos meus vídeos. Na minha vida o humor está sempre presente. Quando alguém fala que tem um rapaz de Jaguariúna que está ficando conhecido, as pessoas pensam que participo das festas de peão de boiadeiro da cidade. Depois que olham meus vídeos acham que sou muito engraçado e assim se tornam fãs. Muitos viraram bons amigos”, Conta Everton.

Seus vídeos conseguem um grande número de visualizações devido a fidelidade do seu público cativo que acompanha suas postagens. Seu instagram é @evertonomoraes

Portal G1 Campinas lança documentário exclusivo sobre os 20 anos da morte do ex-prefeito Toninho

Produção estreia nesta sexta-feira (10/09) e traz arquivos, imagens e depoimentos inéditos sobre crime ainda sem solução

Agência ERA de Comunicação e Conteúdo

Vinte anos após a morte do ex-prefeito Toninho, o portal de notícias G1 Campinas lança, nesta sexta-feira (10/09), um documentário exclusivo com arquivos, imagens e depoimentos inéditos sobre o crime. A produção estreia na mesma data em que o caso, ocorrido em 2001, prescreve sem solução.

Com 45 minutos de duração, o documentário “Toninho 20 anos: a verdade é demais para nós?” é o primeiro produzido pelo portal G1 Campinas, em parceria com a EPTV, afiliada Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, e LZP Produções, e conta com relatos inéditos feitos por familiares de Toninho, amigos, colegas de trabalho, advogados e juízes que atuaram no caso.

A realização do documentário mobilizou uma equipe composta por jornalistas do G1 e da EPTV e profissionais de audiovisual. Ao todo, mais de 300 arquivos foram analisados, assistidos e selecionados para compor a narrativa, incluindo imagens da noite do crime.

Por meio de um compilado de registros históricos, o documentário resgata a memória de um caso marcante para moradores de Campinas e região e traz, ainda, documentos sigilosos que expõem a sobrecarga da Polícia Civil durante a investigação.

Além de ser disponibilizada na íntegra em g1.globo.com/campinas, uma versão reduzida do documentário será exibida em duas partes no Jornal da EPTV 1ª Edição, nesta sexta-feira (10) e sábado (11), ampliando o alcance da produção.

Serviço

Lançamento do documentário “Toninho 20 anos: a verdade é demais para nós?”

Quando: 10 de setembro (sexta-feira)

Onde assistir: g1.globo.com/campinas

Sobre o Grupo EP - Credibilidade é tudo

O Grupo EP é formado por empresas dos setores de mídia (EP Mídia – EPTV, sites Globo e ACidade ON, rádios CBN e Jovem Pan, OA Eventos e participação na Rede Bahia), agronegócio (EP Agro - Ester Agroindustrial, empresa centenária do setor sucroalcooleiro controlada pela mesma família) e investimentos digitais e de tecnologia (EP Ventures), além do Instituto EPTV, responsável pelas ações de responsabilidade social do grupo.

A EP Mídia é formada por um conglomerado de mídia fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP), há 41 anos, e com atuação nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Central (SP) e Sul de Minas. Fazem parte as emissoras de TV e afiliadas da Globo: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas e sites Globo. Além da atuação em TV, o Grupo EP marca presença no rádio: CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos e Jovem Pan Ribeirão. Neste portfólio multiplataforma do Grupo EP fazem parte também o portal ACidade ON, com foco no hiperlocalismo, e a empresa de eventos Oceano Azul. Este conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país. (Fonte: Cobertura EPTV 2020 | IPC Maps 2020). 

O Grupo EP tem também participação societária na Rede Bahia. 

Redes sociais: @negocios.ep

Sites: https://negocios.empresaspioneiras.com.br/

https://www.empresaspioneiras.com.br/

Cantor Sertanejo Alex Almeida lança single na Califórnia

O cantor Alex Almeida, agora, irá participar da turnê "Matheus e kauan" que se inicia no dia 28 de outubro na cidade de, Orlando, na Flórida. Sendo, assim, seu último trabalho foi a abertura do show de Fernando em Sorocaba nos Estados Unidos.

No dia 5 de agosto, Alex recebeu um convite da produtora Atena Music para acompanhar a dupla Fernando e Sorocaba em seus shows em Miami e San Francisco, após um hiato de 1 ano e meio em detrimento da pandemia. Fernando e Sorocaba transmitiram uma explosão de energia aos milhares de fãs que passaram a conhecer Alex Almeida e sua música de trabalho "Camisa G" que será lançada no dia 10 de setembro em todas as plataformas digitais.

 

Sobre o Cantor

Alex Almeida e um cantor sertanejo, criado por Diego de Almeida Trentrim, nascido em Americana, interior de São Paulo.

Nasceu no dia 12 de Janeiro de 1988, vindo de uma família humilde cujo pai Antonio Trentrim Filho, trabalhava como Tecelão e sua mãe Maria Aparecida de Almeida Trentrim, como doméstica. Assim, seus pais trabalhavam arduamente para que pudessem dar um futuro melhor para seus filhos. Alex,  também,  tem uma irmã Natalia de Almeida Trentrim que o auxilia em sua carreira artística e pessoal. Alex teve uma infância na qual ele descreve muito feliz apesar das limitações financeiras.

 

Cantor Sertanejo lança single na Califórnia

Sua influência para o estilo sertanejo veio através do pai Antonio, que gosta muito do estilo e sempre cantava em seu lar, duetando com seu filho, assim, incentivando para que ele se apaixonasse pelo estilo musical.

Foi daí, que em sua escola Lenhare na quinta série, comentou que antes das aulas de educação física, seu professor Aldair era apaixonado pela canção "Preto Velho" de Tião Carreiro e Pardinho, fazendo com que ele cantasse para a classe ouvir dando apoio ao talento de Alex.

O cantor diz que nessa época era bem tímido para suas apresentações. Quando anos depois sua primeira apresentação, para mais de 100 pessoas, foi no aniversário de casamento de seus pais, onde pegou mais gosto por cantar após receber elogios e incentivos.

No ano de 2010 surgia sua primeira dupla, Marques e Alexandre, onde cantavam apenas em churrascos e festas de empresa. Com a mesma dupla, Alex compôs sua primeira música "Ser feliz" que está disponível no youtube. Alex até, então, escolheu seu nome artístico como Alexandre pois não gostava da formação com seu nome original "Diego" e decidiu que se encaixaria melhor usando Alexandre.

No ano de 2012, Alex resolveu mudar para os Estados Unidos, abandonando um pouco o sonho de ser cantor já que sua realidade era outra. Após 4 meses morando em New York, conheceu amigos e pessoas que através das brincadeiras no Karaokê em um restaurante Português, Alex decidiu retomar a seu sonho antigo e começar a cantar nos EUA.

 

Cantor Sertanejo lança single na Califórnia

Foi dai que surgiu a dupla "Matheus e Alexandre" com apoio de Denny Silva, fotojornalista em NY que ajudou a dupla a realizar alguns shows. Porém, a dupla não durou muito, com apenas 3 meses a dupla se separou, pois cada um tinha seus objetivos particulares.

Assim, dez meses depois, Alex conheceu Rodrigo, que se tornou, além de amigo, sua nova dupla, surgindo, então, Rodrigo e Alexandre. A dupla durou um pouco mais de 3 anos. Com isso, Alex decidiu mudar de estado e ir morar na Califórnia. Porém antes de sua partida decidiu lançar uma música single, surgindo assim, seu nome artístico reconhecido como Alex Almeida.

Por fim, ao chegar na Califórnia, Alex precisou de um tempo para conhecer contratantes e efetuar seus shows. Então, após 6 meses realizou seu primeiro show na Origin em San Francisco e não parou mais.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

 

Top News