Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/09/2021 as 5:00pm

As circunstâncias determinam as escolhas?

Tudo são sistemas que se correlacionam e ocasionam resultados. Diversos fatores abstratos e...

Tudo são sistemas que se correlacionam e ocasionam resultados. Diversos fatores abstratos e físicos interferem nas atividades diárias das pessoas, como os noticiários, os boatos ou ainda os fenômenos climáticos, que podem ocasionar a falta de energia elétrica, desestabilizando sistemas de locomoção, produção e comunicação. No entanto, nem tudo precisa andar conforme sopram os ventos. Escolhas devem ser feitas a partir dos acontecimentos, promovendo o rumo desejado.

O que diferencia aqueles que obtêm sucesso nas suas conquistas daqueles que vivem guiados pelas circunstâncias é que apenas os primeiros têm objetivos definidos e seguem o seu foco.

Nas atividades empresariais e ou profissionais tudo também acontece deste modo.

Neste caso, os resultados são frutos das escolhas de todos os envolvidos no processo, ou seja, sistemas individuais (pessoas) que interferem no sistema maior formado pela empresa como um todo.

Considerando que uma empresa forma um sistema amplo envolvendo o ambiente interno, ambiente externo e um universo de possibilidades, o caminho a ser seguido deve ser semelhante a um rio. É necessário manter um fluxo intenso e direcionado, conduzindo tudo e todos que dele fazem parte e gerando uma sinergia na direção desejada.

Este fluxo de energia que determina as escolhas no dia a dia da empresa é gerado pelas intenções dos proprietários e administradores, enriquecidos pelas intenções dos colaboradores e demais interessados no negócio. É possível imaginar o quão em sintonia devem estar estas intenções para que este fluxo tome forma e produza o efeito desejado.

O “pulo do gato” nesta questão é a aplicação do sistema de Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, no ambiente total da empresa, que gera um padrão de energia intenso e constante e, como um ímã, atrai as possibilidades de soluções para cada situação. Desta forma, o fluxo de energia do negócio transforma o caos energético do meio em sinergia, semelhante a ligar um ventilador forte que empurra tudo na mesma direção.

Portanto, a partir do padrão de energia gerado por este sistema de Reprogramação,­­ tudo pode ser controlado com mais eficácia. Este fluxo forma um eixo que orienta as escolhas, independentemente das circunstâncias.

Isnar Amaral

Consultor em energia do ambiente - CRQ 05203390

Especialista em qualidade da energia do ambiente

Mentor em energia do negócio

www.isnaramaral.com.br


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

 

Top News