Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/09/2021 as 9:00am

Coluna Santa e Bela Catarina

Plantio em comemoração ao Dia da Árvore Representantes de todas as turmas dos cursos...

Plantio em comemoração ao Dia da Árvore

Representantes de todas as turmas dos cursos técnicos do Colégio Satc participaram de uma ação com muitos significados na tarde desta terça-feira (21). O plantio de mudas de árvores frutíferas serviu para celebrar o Dia da Árvore, reforçar a importância do ensino técnico e as ações da Semana dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).  No total, foram 22 mudas frutíferas de laranjas e bergamotas plantadas na área de convivência da escola. A Semana ODS na prática é realizada para reforçar a participação de todos na consolidação de ações que envolvem os objetivos. O movimento, que ganha a cada dia mais força entre pessoas, empresas e organizações, além do poder público, serve para disseminar os objetivos e promover iniciativas concretas.   


Alunos têm um dia de radialistas

Em comemoração à Semana do Rádio, os alunos da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Jorge da Cunha Carneiro de Criciúma  tiveram uma manhã de experiências sobre este meio de comunicação na manhã desta terça-feira (21). Uma emissora do município montou uma estrutura na escola e entrevistou os estudantes e professores. Na próxima sexta-feira (24), a EMEB Giácomo Zanette também receberá outra emissora para iniciativa.A ação é da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert). Com uma transmissão ao vivo das 10h às 12h, os estudantes premiados em competições municipais, estaduais e internacionais foram entrevistados e contaram um pouco das suas histórias. Além da gravação das entrevistas, os estudantes também ganharam brindes. 


Criciúma apresenta melhores índices de COVID-19

Dados do último boletim da Vigilância Epidemiológica Estadual, apontaram Criciúma com 56 casos ativos para Covid-19, o menor número de infectados entre as grandes cidades catarinenses. Pelo mesmo boletim, analisando dados dos municípios entre 100 mil e 200 mil habitantes, Criciúma aparece em segundo lugar, atrás apenas de Jaraguá do Sul, que tem população menor. 

Na última sexta-feira (17), o Boletim Epidemiológico Estadual apontou Blumenau com 75 casos ativos, Balneário Camburiú com 177, Chapecó 266, Criciúma 56, Florianópolis 557, Itajaí 201, Joinville 549, Jaraguá do Sul 44, Lages 144 e São José com 262 casos ativos.  


Criciúma perde Hélcio Bianchini Góes

Criciúma e região se despedem de um dos maiores advogados que Criciúma já teve. Formado pela Faculdade de Direito do Estado de Santa Catarina (atualmente Universidade Federal de Santa Catarina), em 8 de dezembro de 1957 e inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção de Santa Catarina, em 20 de fevereiro de 1958, exerceu relevante papel no desenvolvimento socioeconômico do Sul do Estado, atuando como especialista em Direito Societário, Comercial e Civil, além da contribuição a inúmeros projetos. Foi sócio fundador e ex-presidente do Lions Clube Criciúma-Centro; sócio fundador, ex-presidente (na época, Comerciário) e ex-conselheiro do Criciúma Clube; ex-presidente da Comissão de Construção do Estádio Heriberto Hülse; vice-presidente da Sociedade Recreativa Mampituba; diretor secretário da SATC; sócio fundador da Bianchini Góes Advocacia e Consultoria S/C. 


Advogados querem mudanças na OAB Criciúma

Os pré-candidatos à presidência da OAB Criciúma, Luiz Frederico e Rosane Nogueira, e a pré-candidata a vice da OAB Santa Catarina, Andrea Dota, realizaram um encontro de ideias nesta segunda-feira, dia 13, com aproximadamente 50 advogados para alinhar as estratégias que serão defendidas durante a campanha, prevista para começar oficialmente em outubro. Durante o encontro foram apresentados os membros da diretoria que vão compor a chapa de oposição em busca de uma renovação na OAB de Criciúma.  


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News