Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2021 as 3:00pm

A NOTÁVEL ADRIANA COSTA

Chegou aos Estados Unidos com 19 anos de idade, trabalhou em restaurante (Amazon), trabalhou em...

Chegou aos Estados Unidos com 19 anos de idade, trabalhou em restaurante (Amazon), trabalhou em limpeza de casas de segunda a quinta e cortava cabelo aos finais de semana em uma lojinha brasileira (Brazil Shop).

Foi onde ficou conhecida na área da beleza. Ao longo dos anos fui me aperfeiçoando na área da beleza, após se legalizar Adriana tirou sua licença de estética e aprofundou também na área de cosmetologia

Tem dois filhos, Walisson, de 18 anos, e Jessika, 9 anos.

Uma das tristezas profundas para Adriana Costa foi com a perda de seu pai, que morreu quando ela tinha apenas dois anos de idade.

No brasil ela estudava Ciência da Computação na faculdade Univale, em Governador Valadares. Com muita dificuldade para pagar os estudos, ela decidiu se mudar para os Estados Unidos e tentar uma vida melhor.

Enfrentando todas as barreiras, essa mineira de Governador Valadares superou a ausência da família por nove anos. 

Essa notável brasileira, há cinco anos decidiu ser empresária, iniciando seus projetos na área da beleza e atualmente tem seu próprio SPA, o Brazilian Beauty Studio & Spa.

Além de atender a comunidade brasileira, também atende a norte-americana e hispana.

“Tenho muita gratidão a Deus por tudo que tem feito em minha vida. Gratidão me define”, estas são as palavras da própria empresária.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News