Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2021 as 5:00pm

Coluna Bibi Events USA

Mulheres em destaque A caminhoneira Carleane Rodgers A mulher moderna está surpreendendo a...

Mulheres em destaque

A caminhoneira Carleane Rodgers

A mulher moderna está surpreendendo a sociedade a cada dia no mercado de trabalho, ocupando lugares que antigamente eram somente para os homens. Mas precisa ter muita coragem, determinação e seguir em frente. Este é o caso da capixaba Carleane Rogers, uma brasileira valente, de punho firme, com trinta e poucos anos, solteira, linda, vaidosa e mãe de três filhos, que virou "CAMINHONEIRA" nos Estados Unidos.

Carleane na parada obrigatoria para uma self

A sua história é um orgulho para a comunidade brasileira.

Carleane passou momentos difíceis, como depressão, em New Jersey e sua vida financeira não estava nada bem. Mãe solteira e sem perspectiva do futuro, a única esperança era Deus.

Carleane no interior do caminhão

Carleane recebeu um convite inusitado de um amigo caminhoneiro para conhecer as estradas e se apaixonou e quando voltou da viagem experimental decidiu que queria ser caminhoneira. Mas não sabia dos obstáculos que enfrentaria, pois para trabalhar com transporte comercial nos Estados Unidos é preciso de uma carteira especial, muito treino e estudar bastante todos os regulamentos de trânsito.

Mas ela não desistiu e continuou seu caminho, mesmo com tantos obstáculos e finalmente sua carteira de motorista comercial foi aprovada.

Carleane mostrando a dificuldade das estradas com neve

Carleane começou a trabalhar transportando cargas de todos os tipos e tamanhos.

Acorda todos os dias às 4 horas da manhã e não tem tempo ruim para ela, pois sua carga tem que ser entregue para os destinatários.

Ela é especializada em todos os tipos de cargas e já cruzou os EUA, chegando até na Califórnia, Arizona, Texas e muitos outros estados. Ela enfrena chuva, neve, frio, calor e cada parada é uma história para contar.

Carleane no caminhão de entulho

Carleane é muito querida e respeitada pelos colegas caminhoneiros e não existe barreira do preconceito que ela não ultrapasse.

A brasileira se sente feliz e realizada, com a vida estabilizada e um futuro brilhante pela frente cruzando as estradas dos EUA... ela e seu caminhão.

Instagram: @carleanenetto


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News