Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/09/2021 as 11:00am

Coluna Orlando em Destaque

Visitando Disney World no OUTONOFoto: Magic Kingdom Outono Estamos dando as boas-vindas...

Visitando Disney World no OUTONO
Foto: Magic Kingdom Outono

Estamos dando as boas-vindas ao Outono, essa estação que é sem dúvida uma das melhores para visitar os parques da Disney, com menos turistas e exuberante mudança de estação do ano, que reflete na decoração dos parques, culinária e clima. Vale até colocar na mala um casaquinho para o final da tarde.


Esse Outono vai ser muito mais especial, porque os parques da Disney celebram 50 anos e quem ganha somos nós. Mas não se preocupe, pois as festividades vão durar 18 meses e você tem tempo para planejar e ter uma experiência mágica no mundo mágico do Walt Disney.


Durante essa estação do ano e possível sentir no ar aquele cheiro gostoso de abóbora, canela e logo vem o desejo de saborear guloseimas da estação. Os parques oferecem uma culinária saborosa e divertida, são doces e salgados espalhados por toda a parte.


Halloween do Mickey, esse ano, não será tão assustador. A Disney decidiu criar After Hours Boo Bash, com desfiles, brincadeiras, doces e travessuras. Esse evento é especial e você precisa comprar o seu ingresso a parte.


Para você que curte o halloween, corre e compre o ingresso para o “Halloween Horror Nights” do Parque da Universal. Já são 30 anos assustando o povo e com toda essa experiência e tecnologia imagina o que vai acontecer por lá. Experiência surreal e horripilantes em casas mal-assombradas, áreas escuras aterrorizantes onde sombras, fantasmas, monstros aparecem quando você menos espera. Umas das atrações mais esperadas é o Jack, o Palhaço, a Noiva do Frankstein e Os Fantasmas se Divertem.
Mais informações sobre Turismo na Disney, envie um direct no Instagram da Esmile Br Tour. Nos siga lá!

Aniversariantes

Cristiano Mariano, parabéns pelo seu dia.
Felicidades Benício Weigert

 

Reflexão:
“NENHUM SONHO E IMPOSSÍVEL SE A SUA VONTADE DE VENCER FOR MAIOR”.

Churrasco na Igreja His Song, a qual comemora dois anos nesse mês de Outubro. Agradecemos o convite do Pr Ronney e Pra Mayra Oliveira
Empresário da Total Brick Pavers Ronney, Ricardo Esmile Br Tour e Simone Mocelin
Com nosso amigo, empresário ON365 AUTO SALES Rodrigo Cintra.

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News