Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/09/2021 as 9:00pm

Coluna Por ai com Denny Silva

Hair stylist Marcos Gaspar comemora o recebimento do Prêmio Tesoura de Ouro 2021 O...

Hair stylist Marcos Gaspar comemora o recebimento do Prêmio Tesoura de Ouro 2021

O famoso hair stylist Marcos Gaspar comemora o recebimento do Prêmio Tesoura de Ouro por sua atuação no cenário beauty com suas produções arrasadoras entre seus clientes e celebridades.

Recebeu o carinho dos clientes e amigos por sua participação no Prêmio onde foi selecionado entre 4000 cabeleireiros inscritos do Brasil inteiro, ficando em primeiro lugar em São Paulo e em terceiro no Brasil. Esse prêmio é considerado o Oscar empresarial na área da beleza. 

Marcos registrou o momento da chegada do Troféu com os profissionais do Creátif Salon Moema onde ele atualmente está atendendo. 

Marcos é embaixador de várias marcas de produtos e superou suas expectativas pois é cotado como mais uma revelação de beleza a nível nacional e internacional.

Atualmente trabalhando com várias celebridades ele conta que "vem com tudo" com contratos internacionais. Será que estamos diante de um mega profissional se destacando no cenário mundial?

Serviço:

Local: Creátif Salon Moema

Rua Canario 1318- Moema

São Paulo/SP

Charlotte Moroni é a Mini Miss Goiás 2021!

Charlotte Moroni de apenas 5 aninhos, é filha de Carolina Moroni Cury e Rafael Cury, a pequena moradora de Edéia, município localizado a 125km de Goiânia, ganha a responsabilidade de representar o estado de Goiás no concurso Pequena Miss Brasil.

Charlotte é agenciada por agências de modelo em Goiás, São Paulo e Santa Catarina, tem como seu mentor ninguém menos do que o expert em concursos de beleza e consultor de misses, Paulo Filho. Colecionador de títulos internacionais e nome presente nas principais competições de beleza do Brasil, Filho é o responsável pela preparação e condução da jornada da mini miss.

“Buscamos o Paulo Filho porque queremos que a Charlotte cresça dentro do mundo miss. O trabalho de consultoria dele é para vida. Ela é muito esperta e como uma pupila do Paulo, tenho certeza que brilhará muito” - conta a mãe orgulhosa, Carolina Moroni.

Em duas oportunidades a Mini Miss Goiás viajou juntamente com sua família, mais de 1200 km para se preparar em Curitiba, Paraná, com o expert.

A pequena ganhou o coração do especialista que soma conquistas em território nacional e internacional.

“A Charlotte é uma criança muito especial, ela tem uma personalidade forte,  muito divertida e inteligente, e para completar, ela encanta qualquer um com a pureza do seu olhar” – comenta Paulo Filho.

Pupila do especialista, a Mini Miss Goiás embarca no seu primeiro grande desafio, disputar o título de mais bela criança do país.

“Ela é linda! Porém, mais do que isso, ela tem luz, isso faz dela o centro das atenções por onde passa. Agora, meu objetivo é ao lado de sua mãe (Carolina), desenvolver um planejamento para que ela tenha um reinado de muitas aparições e represente muito bem o estado de Goiás no Mini Miss Brasil” - afirma o especialista.

Em Março de 2022 a pequena estará em Curitiba, Paraná, onde disputará o Pequena Miss Brasil na categoria Mini Miss.

Crédito das Fotos: Brasílio Wille

Preparada por Paulo Filho, a mato-grossense Valquiria Santos sonha com título de Miss Brasil

A modelo Valquiria Santos, possui 16 anos, é natural de Cuiabá, estudante do segundo ano do ensino médio na Escola do Farina.
A cuiabana representará o estado do Mato Grosso no concurso nacional Beleza Fashion Brasil.

Organizado pela empresária e produtora Edenir Vaz, o concurso que é uma das principais competições de beleza do país, será realizado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e contará com representantes de diversos cantos do país.

Valquíria que é filha da enfermeira Daisi Sabino e do agrimensor Mário Eduardo, iniciou como modelo aos 11 anos, na época realizou um desfile no Cenário Rural. Hoje agenciada, ela segue caminhando em rumo a sua evolução.

Preparação para o Miss Brasil

Visando a coroa de Miss Brasil Pré-Teen, a pré-adolescente procurou o especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, que viajou mais de 1600 quilômetros de Curitiba, Paraná, até Cuiabá, exclusivamente para preparação da representante mato-grossense.

“A Valquíria realizou uma consultoria 100% on-line comigo em Maio. Fiquei animado com sua capacidade de aprendizagem e principalmente com sua vontade de crescer. Quando surgiu o convite para vir para Cuiabá, não pensei duas vezes, porque sei que será importante para o crescimento dela. Estou feliz por fazer parte de um momento tão especial em sua vida” - comentou Paulo Filho, expert em concursos de beleza.

Com um planejamento minucioso, e estudo detalhado da competição, Santos caminha confiante para fazer bonito no Beleza Fashion Brasil.

“Eu me sinto honrada de representar meu estado. São 2 anos de preparação. Eu venho participando de eventos para promover a competição nacional. Eu estou ansiosa para participar deste que será meu primeiro concurso. Estou extremamente feliz por levar o nome do Mato Grosso além de sua fronteirais” - contou Valquiria Santos.

O Beleza Fashion Brasil acontecerá em Fevereiro de 2022 em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Crédito das Fotos: Divulgação


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

 

Top News