Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/09/2021 as 3:00pm

Coluna Vem Comigo by Roberta Agrei

Aconteceu na última sexta-feira (09/17) o lançamento da coleção de semijoias da Unique Brazilian Jewelry "JOY". 

A Unique preparou um coquetel de lançamento na própria loja, localizada no Florida Mall, para convidados, influencers e imprensa.

Em parceria com a Sodiê da Internacional Drive e a Over the Moon Parties elas ofereceram bolo, docinhos e salgadinhos deliciosos bem ao estilo de festas brasileiras que nós amamos. Mas não pense você que tudo foram flores para que esse lançamento de coleção fosse o sucesso que foi. Algumas situações para lá de complicadas ao estilo “perrengue chique” aconteceram para que tudo saísse como a idealizadora da Unique Brazilian Jewelry, Karina G, planejou.

Em uma conversa bem descontraída, ela me contou todos os detalhes e fica a cargo dela agora contar como tudo aconteceu, desde o começo do projeto JOY até o coquetel de lançamento.

"Bom, como você sabe, a Unique é uma empresa inovadora desde sempre em tudo o que faz. A abertura da nossa segunda loja aqui em Orlando, no Florida Mall, há quase seis meses tem sido um sucesso absoluto em todos os quesitos. Mas eu, como uma empreendedora, estou sempre em busca de entregar novas experiências para o nosso público e também estou sempre em busca de melhorar, aprimorar e profissionalizar cada novo passo que dou com a Unique. Após uma viagem ao Brasil, mês passado, para participar de uma mentoria com a mestra na arte de vender online e atendimento ao cliente, Sabrina Nunes, eu pude enxergar com mais clareza alguns pontos falhos que eu no fundo já conhecia, mas ainda não estava preparada para avançar neles.

Tudo muito novo por conta da nova loja de Orlando, adaptação de público, que acreditem, é muito diferente do público que já tenho há quase quatro anos em Tallahassee, na capital da Flórida. Passado tudo isso, após essa mentoria, eu pude analisar que precisava avançar um degrau, precisava criar e lançar coleções completas na Unique, e não apenas trazer para o meu público semijoias variadas que eu sabia que iam agradá-las. Isso funcionou muito bem até agora, mas é o que todo mundo faz e como eu disse no começo, a Unique é uma empresa inovadora desde sempre. Então estava na hora de lançar coleções com propósito, com histórias que conectam dentro da realidade de vida do meu público e minha também, porque histórias conectam e eu busco essa conexão com as minhas clientes desde quando comecei há quatro anos, quando eu mandava as cartinhas escritas a mão para elas. E foi assim que o projeto JOY começou. 

Com ela já vieram mais outras coleções incríveis que já estão programadas até maio do ano que vem, mas vamos deixar elas para falar em outro momento. Eu criei a coleção, a história e decidi que nessa nova fase, que a Unique começava, eu não seria mais a "modelo" de tudo como sempre foi. Até porque eu nunca tive a pretensão de ser modelo. Sou empresária, mas sabemos que no começo somos todas a funções dentro da empresa. Fui atrás de mulheres reais para esse ensaio. Queria ter espelhado nas modelos o meu público real e queria também a diversidade da mulher brasileira para ficar bem claro que essa é uma marca que se orgulha muito de suas raízes.

Após encontrar as mulheres lindas que vocês podem ver nas fotos, eu senti que estava na hora de crescer o time e contratei duas pessoas para me ajudar no marketing. Finalizado a parte de novas contratações, escolha das modelos e fotógrafo, fui atrás de duas empresas que eu gosto muito, uso muito e me identifico para serem minhas parcerias no projeto JOY. Uma delas é Moiah (da Vivian) que vende os sapatos mais confortáveis e com a carinha do Brasil que a gente ama. A outra é a CM Brand (da Cintia) que vende roupas de super qualidade, da moda e estilo. As duas estão sempre na frente na questão de tendências e são super antenadas, assim como eu na Unique.

Tinha tudo para dar certo, e deu! Então escolhemos o dia e local das fotos, ligamos antes para pegar informações, pois o local escolhido era privado/público, nos informaram que no horário que planejávamos fazer o ensaio não teria problema, pois não teriam clientes e que estava tudo bem usar o espaço que era outside, com flores, bastante verde já que a coleção JOY foi baseada em trazer alegria em cores para os outfits de outono que são mais sérios, fechados e com cores neutras. No dia marcado para o ensaio, o tempo não ajudou muito, foi o único dia daquela semana que desde de manhã até a noite estava nublado e com chuva.

O time todo estava tão animado, que a gente não deixou se abater por conta do tempo e começamos a tirar as fotos. As modelos estavam lindas, o fotógrafo e a assistente dele estavam cheios de ideias incríveis, tudo fluindo bem até que um dos funcionários do local chegou até nós de forma bem grosseira e tom de voz alto dizendo que nós estávamos em propriedade privada e que não poderíamos permanecer ali. Explicamos a ele que havíamos ligando antes para pegar informação e nos disseram que poderíamos estar lá até às 5pm sem problemas, mas não teve jeito. O clima esquentou e ele disse que iria chamar a polícia.

Claro que fomos embora, pois ninguém queria confusão. O ensaio estava na metade, a chuva começou a ficar mais forte, mas todos concordaram que precisávamos terminar aquele trabalho. Fomos para um parque perto de lá e com muita colaboração de todos finalizamos e o resultado ficou incrível como você pode ver aqui ou no Instagram da Unique “@uniquebrazilianjewelry”. Passado esse sufoco, todo o restante foi muito mais tranquilo, claro, e começamos todas as empresas envolvidas a divulgar o lançamento que sim, foi incrível, e eu estou muito feliz e realizada por ter conseguido mais uma vez inovar na Unique.

Esse é só o começo de muitos trabalhos lindos que ainda estão por vir. Convido você a visitar uma de nossas lojas físicas, website e Instagram para conferir o resultado desse projeto”.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News