Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/09/2021 as 9:12am

Globoplay anuncia expansão para Canadá e Europa 

A partir de outubro, a maior plataforma brasileira de streaming oferecerá um vasto catálogo de conteúdos clássicos e originais on demand, além de sete canais lineares para assinantes de mais de 20 países.

Globoplay anuncia expansão para Canadá e Europa  Nos Tempos do Imperador: Luisa Condessa de Barral (Mariana Ximenes), Dom Pedro II (Selton Mello) e Teresa Cristina (Letícia Sabatella). Crédito: Globo/João Miguel Júnior

O Globoplay anuncia sua chegada aos mercados europeu e canadense no dia 14 de outubro. A oferta contemplará um extenso portfólio de conteúdos on demand como novelas, séries originais, filmes brasileiros, além de conteúdos ao vivo, como jornalismo e esporte, através da transmissão de sete canais lineares – TV Globo, Multishow, GloboNews, GNT, VIVA, SporTV e Premiere.  O Globoplay promete oferecer uma nova experiência de consumo dos conteúdos Globo e estará disponível para mais de 20 países, como Alemanha, Espanha, França, Itália, Portugal, Reino Unido e Suíça. 

A expansão faz parte da estratégia de consolidação da marca Globoplay como maior plataforma brasileira de streaming e aumenta sua relevância no cenário internacional. No Brasil, as operações tiveram início em 2015. Já o primeiro passo da internacionalização do produto aconteceu no início de 2020, quando a plataforma foi lançada nos Estados Unidos.

Desalma: Haia (Cassia Kis) caminha pela floresta Crédito: Globo/ Estevam Avellar

“Estamos muito felizes por expandir as fronteiras do Globoplay para novos territórios. Agora, mais experientes, damos um novo passo com o negócio na Europa e no Canadá. O streaming da Globo oferece um universo de possibilidades para os assinantes através de filmes, novelas, séries originais e de tantos outros produtos incríveis presentes na plataforma”, comemora Raphael Corrêa Netto, diretor de Negócios Internacionais da Globo. “A partir de agora, estaremos ainda mais perto do nosso público, que poderá assistir qualquer conteúdo quando e onde quiser pelo Globoplay”, completa.

Para mais informações, acesse https://www.vemaigloboplay.com/

Que Historia é Essa, Porchat. Crédito: Juliana Coutinho/GNT

 

Sobre a Globoplay

Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com um catálogo variado e amplo, o serviço chega à Europa com conteúdos Globo como filmes, novelas, séries originais, documentários, jornalismo e esporte.

 

Que Historia é Essa, Porchat. Crédito: Juliana Coutinho/GNT


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News