Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2021 as 3:00pm

Coluna Bazar Boston by Talita Teixeira

DESTAQUE Empresária Alexandra Araújo será homenageada no XVI Gala Ball & Dinner   ...

DESTAQUE

Empresária Alexandra Araújo será homenageada no XVI Gala Ball & Dinner

 

Considerada a Rainha do Mega-hair em Massachusetts, a empresária brasileira Alexandra Araújo, proprietária do salão de beleza especializado em extensão de fios, Maria Vaidosa – localizado em Framingham (MA), foi selecionada pela Comissão Organizadora do XVI Gala Ball & Dinner, para ser uma das 15 mulheres que irão receber o troféu "Best of the year/2021", em referência ao trabalho de destaque e referência que tem desenvolvido na comunidade brasileira. A empresária, que também ministra cursos para profissionais do ramo, agradeceu o reconhecimento através das suas redes sociais. “É com alegria e gratidão que compartilho com vocês mais esta conquista e reconhecimento do trabalho que desenvolvo com tanto amor”, escreveu. O evento, que acontece dia 4 de dezembro, será em comemoração ao trigésimo terceiro aniversário do jornal Brazilian Times.

 

OUTUBRO ROSA

Vem aí o evento Outubro Rosa by Elaine Esthetics

Com um público majoritariamente feminino, a clínica de estética brasileira mais moderna e completa de Malden (MA) e região, a Elaine Esthetics, não poderia ficar de fora do mês mundial de conscientização do câncer de mama, o “Outubro Rosa”. Entendendo a sua responsabilidade social e preocupada em trazer o que há de melhor na estética e também na saúde, a empresária brasileira Elaine Martins, juntamente com a sua equipe de profissionais, está organizando um evento especialmente para falar sobre a importância da saúde e prevenção do câncer de mama, com muita informação e sorteios. Para ficar por dentro de mais informações e também das novidades da Elaine Esthetics, além de dicas de beleza e saúde, siga @elaineesthetics, nas redes sociais.

 

ORLANDO

Sodiê Metrowest celebra 1 ano com festa e sorteios

 

A doceria brasileira mais badalada e frequentada de Orlando (Flórida), a Sodiê Metrowest, acaba de completar 1 ano e para celebrar esta conquista, em um ano de tantos desafios para todos, a empresária e proprietária, Marta Bolognesi, juntamente com sua equipe, preparou uma super festa para seus clientes e o público em geral, com direito a distribuição de fatias dos deliciosos bolos Sodiê, além de atividades para as crianças, como escultura em balões e makeup infantil, além de diversos sorteios de empresas parceiras, para os clientes. Agora a Sodiê Metrowest se prepara para celebrar o Dia das Crianças, com muito sabor e alegria! Aguardem!

  

INTERNET

Saúde Blindada dá dicas de como curar e prevenir doenças através da alimentação

Ela é expert quando o tema é prevenção e cura de doenças através da alimentação saudável, formada no Brasil em Farmácia, com especialização em nutrição funcional, Lu Sandrini tem ajudado centenas de brasileiros, no Brasil e no exterior, a cuidarem da saúde e terem qualidade de vida, através da alimentação saudável e equilibrada. Para isso, além das dicas no perfil @lusandrnix no Instagram, a profissional também dá mentorias individuais, de forma personalizada. Em breve Lu irá lançar oficialmente o programa Comunidade Saúde Blindada, Detox 10 dias, o websiteE-book de receitas Super Saúde. Frequentemente Lu Sandrini também faz conteúdos exclusivos e lives com temas relevantes, em seu Instagram. Vale a penas seguir e conferir!

 

AGENDA

Lívia Cavalcante cumpre agenda de compromissos em Angola

 

Após ser matéria de destaque na Exato de setembro, revista de empreendedorismo da comunidade brasileira aqui nos EUA, com uma entrevista falando sobre a trajetória de sucesso e superação, a mentora brasileira que é especialista em carreiras e negócios, Lívia Cavalcante, CEO da Balumuka Treinamentos, acaba de desembarcar em Angola, onde cumpre uma agenda intensa de treinamentos de equipes e entrevistas para as principais mídias do país. No dia 9 de outubro, acontece o evento gratuito e híbrido (presencial para Angola e online para Brasil, EUA e o resto do mundo), Master Class Balumuka - Venha e Desperte. Para mais informações e inscrições, acesse: www.eventbrite.com.br/e/master-class-balumuka-tickets-175320707957. Participe!

 

HAPPY BIRTHDAY

Quem celebrou mais um ano de vida, ao lado de amigos e familiares, foi o empresário brasileiro Wesley Locatelli, proprietário da empresa de closets sob medida, European Closets. Wesley, a equipe do Bazar Boston deseja a você muita paz, saúde e felicidades! FELIZ ANIVERSÁRIO!


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Por Talita Teixeira & Thaís Partamian Victorello

Top News