Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2021 as 7:00am

Coluna George Roberts

George Robert’s Talks Destaca… Felipe Menegat (Cantor Lírico) Essa semana destacamos o...

George Robert’s Talks

Destaca… Felipe Menegat (Cantor Lírico)

Essa semana destacamos o sucesso do Tenor Felipe Menegat, que aos 9 anos de idade paixonou-se pela música Clássica Sacra na qual iniciou sua formação. Felipe é descendente de imigrantes italianos que se estabeleceram no Sul do Brasil. Por cerca de 15 anos, Felipe cantou na catedral e na paróquia São Pelegrino em Caxias do Sul/RS, sua cidade Natal.

O tenor Felipe Menegat compõe o seleto grupo de alunos da premiada soprano Leila Guimarães, vencedora do prêmio EMI ao lado de Luciano Pavarotti, com a Opera La Boheme de Puccini “Opera Philadelphia”. Com participações em vários eventos e shows, o renomado tenor possui vídeos no Canal do YouTube (Felipe Menegat) no qual interpreta a canção clássica Ave Maria de Schubert. A voz de Felipe Menegat, fica registrada como uma das vozes mais belas na arte clássica conquistando seu público em vários paises. Todos podem conferir o EP de Felipe com Canções de Esperança, “fruto” do projeto Recital de Natal. Em 2020, o cantor realizou recitais no Rio de Janeiro e um para a Virada Cultural on line no Estado de São Paulo, realizado no Teatro Sérgio Cardoso.

Hoje, Felipe Menegat elabora projetos futuros e sua maior preocupação é na divulgação da arte erudita com o propósito de educar novos talentos que a cada dia sonham com um futuro mais promissor. Para saber mais sobre o cantor, acesse o Instagram @felipemenegat_. Nossa equipe o deseja muito SUCESSO!


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News